domingo, 9 de outubro de 2011

Problemas

Estou aqui hoje, com o tempinho que conseguir para usar aqui o note. Para pedir desculpas para todos por não ter hoje, postagem sobre a saga Fear Itself e o fim da saga Schism. Também fico triste pelo fato de não estar conseguindo escrever sobre a história do cavaleiro e de quebra a parte dos filmes. Até solucionar isso que acontece no  meu computador. Fica difícil mesmo escrever sobre isso. :(

O bom, se tem algo de bom nisso, é que estou lendo livros. E separei uns de Shakespeare para ler! Já li rei Lear e estou lendo agora Macbeth. Já com Hamlet e Otelo na lista. Pelo menos isso. Estimula a minha leitura e é interessante, por que os livros que tem aqui, são todos adaptados para o teatro. Então é separado por falas, cenas e atos. Uma visão interessante de ler as histórias.

Outra coisa que me deixa triste é estar distante de quem amo! Isso é gostoso por que nessa saudades que fico tendo. Eu tive a idéia de coloca uma caixinha no lado da cama para sempre poder pegar um bloco aqui e escrever o que penso nessa distância. O triste é achar que ela pode me esquecer... ou diminuir o sentimento. Esse é meu pior medo! Sinto saudades dela!

Enfim, quero novamente me desculpar por hoje não ter a parte dos quadrinhos e torcendo para arrumar logo para arrumar as coisas por aqui! :)

Abraços e beijos para todos. Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário