sábado, 1 de outubro de 2011

Um cara



Todas as ações feitas aqui, estão escritas em uma língua que só você vai entender. E sem dizer o começo, meio ou fim. Vou escrevendo sem medo e sem obrigar ninguém a história ler! Por que a história que digo aqui, só quem ama, vai saber o porque. E os personagens dela, eu e você, eu coloco sempre, falando dos sentimentos que estou a querer! Estou aqui, nesse exato momento com meus medos e esperanças falando de você. Nessa história que não paro de pensar e escrever. Não, nem por um segundo! Essa história por você se chama amor! É, se chama amor! Que vem e vai de nós. Mas que sempre sabe o caminho de volta. E sabe dizer onde ficar! Digo meu amor o mais forte que posso, imaginando que você o veja. Ou entenda! Que ele é fundo. Do meu coração para o seu. Pedindo apenas você perto, para ele provar o que você não consegue acreditar.  Não procuro um corpo para viver ao meu lado. Procuro uma alma, que estará sempre presente nesse momento que chamo de amor. Procuro carinho! Alguém para estar ao lado e falar que fico até seus olhos fechar. E quando fechar fico perto, para cuidar se alguma coisa te perturbar. Quero ser aquele que dirá as alegrias e tristezas do dia. Aquele que você vai dizer o que não consegue dizer. Aquele que olhando nos seus olhos, saiba ficar em silêncio sem questionar. Quero ser aquele que te levanta quando cair. Que te segura quando tem pressa. E acompanha quando está certa. Aquele que te ama sem deixar dúvida. Aquele que faça sentir as coisas que procura e que diga que 24h é pouco para provar que vale. Quero ser aquele que fique com você vendo filmes românticos. Aquele que anda de mãos dadas. Que diga que você é especial em cada segundo para você lembrar. Todo o dia! Sou aquele que vai ficar com você pelo que você é! Tentando ser seu príncipe, mesmo sabendo que os príncipes estão extintos. Quero ser um homem ao seu lado. Te protegendo de tudo. Eu sou aquele que diz te amar! De verdade! Com todos as qualidades e defeitos que possa mostrar. Eu torço para que veja isso! Eu realmente torço para que não me veja como os outros. Procuro por você, esperando você me chama em códigos nos textos. E eu espero seu grito em desejos. Estou aqui, feliz, por pensar em você! Sem brigar, ou falar mal. Expressando o que sinto! Expresse também! Por que esse amor move um mundo. Um mundo que luto para dar para você! Um mundo que não é perfeito! E quando penso que poderia falar... dizer onde erro. O silêncio toma conta desse mundo que sinto por você! Droga, quero tanto falar com você! Tirar esses pensamentos que tem de mim. Resolver e acertar! Mostrar que tudo que eu falo, não é para ter medo que eu vá te decepcionar! Te magoar!  Esse é o mundo que estou vivendo. Apenas um mundo de um cara que quer se dedicar de amor, corpo, e alma para aquela que quer ao lado dele o resto da vida! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário