quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Vai passando...



E assim a vida vai passando.
E qualquer ser vivo aqui presente,
irá ver o quando esse amor não está decadente.
E mostrando para ti, o que desde o começo,
declaro todos os dias sentir.
Você não terá como negar, que te amo e estou aqui!
Me chama! Não me esqueça! Não me rejeita!
Deixe-me dar tudo em vida que eu possa aqui!
Para mostrar que apenas palavras
não são apenas o que quero dar para ti!
Não desista de mim, meu amor!
Mostre-me que ainda quer, e ainda deseja
o que em suas respostas, você destacou antes de partir!
Deixe-me ter uma vida com você!
Deixe-me mostrar que o amor nós podemos ter!
Sem medo! Sem resistir!
O tempo passa, e esse amor nunca acaba!
Até o momento que te encontrar!
E você diga "Apenas faça!"
E te digo: "Faço!"

Pois desse amor, verdadeiro e inocente, é de fato.
E isso, nunca acaba!

Eu te amo!


Te amo da forma mais linda que pode existir! E você disse que sempre acreditou quando disse que te amo! Então peço, não desista de mim! Mas se o assim fizer, me diga... para assim mostrar mais forte que estou aqui por você existir! Me deixe viver com você, meu amor!? Acredite que podemos ser felizes juntos! Por que eu nunca vou deixar de lutar por ti! Nunca vou desistir! Tenha esperança! Por que prometo para ti, que aqui e sempre, onde quer que esteja. Tentarei ao máximo, em cada texto, dizer como te amo para que você nunca esqueça! E tenha coragem, se realmente sente algo, lutar para um dia juntos nós estarmos! Beijos meu amor... Te amo! Te amo! Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário