quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Vamos tentando



Sabe, faz um tempinho que ando pensando nisso! E com o passar do tempo, ando me esforçando para realizar essa proposta que tenho em mente. Essa proposta é mostrar para quem amo, que realmente a amo! E ando passo a passo fazendo isso. Deletei pessoas indesejáveis e possíveis "pedras" que poderiam atrapalhar nessa minha busca. Comecei a maneirar nas conversas, procurando mostrar para algumas pessoas que realmente não estou mais para certo tipo de papos. Algumas amizades quase coloridas, coloquei um ponto nisso, deixando claro que são apenas amigas. E o principal de tudo, realmente quero muito mostrar que ela é a única mulher que quero que faça parte da minha vida. Sem mais gracinhas! Mostrando de fato que é ela que escolhi para ser dona desse amor. Estou tentando! Sempre tentarei mostrar isso para ela. E o que puder mostrar para ela e dar segurança para ela me querer, irei fazer. Eu acredito de verdade nesse amor! Acho lindo! E digo sem medo que gostaria de envelhecer ao lado dela...  poder olhar no começo do dia e no fim da noite ela ao meu lado. Abraçar ela com carinho... nada de forçar sabe, mostrar mesmo o sentimento. Ficar abraçado com ela sem falar nada. Apenas deixando o momento tornar mágico o que meu coração quer falar. Acordar com um bom dia dela. Ganhar um beijo. Ficar de mãos dadas. Rosto colado. Dizer sempre que ela é a pessoa mais importante da minha vida. E tantas coisas mais. Estou tentando...  até suspiro forte aqui para dizer as coisas. É engraçado. Eu escrevo aqui falando dela com um nó na garganta. O coração fica sempre apertado. Ansioso. E pensando eu fico dando travadas para dizer as coisas... é engraçado por que não precisava ficar assim, mas fico. Como se mesmo aqui, sozinho escrevendo para ela, fosse como se tivesse olhando nos olhos dela a cada palavra que escrevo. Dá aquele nervosismo! Mas é nervosismo de amor... sabe, aquele amor que está tentando firmar o seu lugar. Que quando firma, ele mostra que aquela timidez não é eterna e fica forte e protetor para cuidar de quem deseja. É assim... eu fico nervoso escrevendo para ela. Eu amo ela! De verdade digo isso! Talvez seja a maior verdade que posso ter 100% de certeza em falar. E... estou aqui tentando. Tenho que tentar! Quem ama tem que expressar o que sente sempre! E estou aqui por ela! Mostrando que é apenas ela que quero nessa vida. Sem outras! Apenas ela! Vamos tentando! Por que esse amor é forte e por ele vou sempre lutar! Ela vale a pena! Vale muito a pena que nada nesse mundo poderia comprar! Ela fez meu coração bater forte! E isso, é o maior tesouro que eu poderia dar. Sabe, quando falo que eu vou esperar ela, ninguém bota fé! Mas não sei explicar... quando penso nela, meu corpo entra em pane total. Meus pensamentos... meu coração... tudo fica em um caos. Mas é aquele caos gostoso. Meu coração dispara como se fosse sair pela boca! Eu penso nela de todas as maneiras e formas possíveis ao meu lado! Meu corpo ferve... treme... trava... faz tudo que possa imaginar. É gostoso! Por que eu sinto com ela coisas que nenhuma outra pessoa me fez. E só essas suspiradas que dou, de pegar lá do fundão mesmo, me mostrar que ela realmente, acaba com meu ar! Bem, eu quero dizer que a amo! A amo muito mesmo! E realmente estou tentando de todas as maneiras, provas que ela é a única mulher que quero na minha vida! Como eu disse... ela vale a pena! E meu coração concorda com isso! :)

2 comentários: