quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Vitória


VITÓRIA!



Essa é a única coisa que quero falar! Finalmente o orkut tomou providência contra esse maldito fake que sacaneou MUITO minha vida! A justiça demorou para ser feita, mas foi! Estou desde sexta-feira reclamando lá quando a Kaliany falou que tinha fotos minhas depois que pedi para ela add o ¨%$##$@ e ver qual era a dele! Finalmente uma dor de cabeça que tava faz dias acabou! Droga de fake do inferno! Agora é tentar de alguma forma arrumar o maior estrago que fez. Que é muito difícil. Por que ela foi embora! Que dor de cabeça que me deu isso! Mandei e-mail para o orkut, google, delegacia de crimes virtuais, amigo delegado, advogado, hacker. Tudo que podia para que fosse tomada uma providência sobre isso!  Parei de escrever minha história por que tinha um &¨%%$$# de fake me sacaneando! Acho que nunca fiquei tão estressado com algo do que isso! Mais pelo que fez! Pelo que resultou! Mas depois de encher como nunca enchi alguém na vida o orkut e google. Finalmente eles apagaram o fake!

Eu ainda fico pensando aqui como pode uma pessoa fazer isso! Por mais que fiquem me acusando. Não fiz e não irei fazer algo desse nível. Aprendi que na vida, se você quer algo, ou falar algo. Fale por você, direto, seco se precisar. E não ficar se escondendo em anônimo e fake. Que dor de cabeça desnecessária essa! Nunca mais coloco foto naquela merda de orkut! Rede social bugada do inferno! Não add tbm mais ninguém do nada! Sou uma besta mesmo! Quero ser gente boa e me ferro! Ainda tem outra, aquela porcaria de orkut travou a data de nascimento... agora sou de libra, e nasci dia 29 de setembro de 1983. Tenho 18 anos! kkkkk Quando fui fazer a merda do orkut novo, eu não consegui mudar! Dai pensando que poderia mudar depois no editar perfil... não posso! PORRA! Orkut só sacaneia inferno! Então sou libriano agora! Não sou mais do signo de virgem e nem faço aniversário dia 22 de setembro. Mas não vou me estressar! Eles tiraram o fake do ar, depois de trocentos e-mails que mandei, mas tiraram!  E a justiça foi parcialmente feita! O estrago foi feito e vamos tentar arrumar.

Agora é mostrar o que sempre mostrei e todos que me conhecem sabe, que é ser confiável para quem amo! (suspiros)... 

... que droga isso! Justo comigo, que merda essas coisas que aconteceu! 

Existe pessoas que não medem suas ações e só prejudicam os outros! Me ferrei sem saber! E quando eu soube, já foi tarde demais! Digo, espero que não seja! De verdade espero! Por que já estou pagando caro por algo que não fiz. Espero realmente que possa ter solução. Por que eu sempre disse que não era eu! Quem me conhece sabe que jamais faria isso! Vai contra as coisas que penso e acredito fazer isso droga! Espero que tudo realmente se solucione... (suspiros)

Eu ainda acredito! Sempre!



VITÓRIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário