quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Acredite



Espero por mim, meu amor!

Por que isso que tenho por você é forte!
E quero dar tudo para você. Sem nenhum arrependimento que possa ter,
ou dúvidas que possa dar para você não querer!
Eu mostro tudo, sem medo que você se afaste eu mergulho
essas palavras de amor dentro de você, tentando achar seu coração!

Para tentar ser único nos seus olhos, único no seu coração.

Eu escrevo pequenos sentimentos, esperando que quando você juntar tudo,
dê tudo aquilo que você significa na minha vida, como eu digo valer.
Carimbando cada carta dita, com o selo do meu amor, 
que só você poderá romper! Acreditando ainda em tudo que luto,
para você me aceitar e saber quem eu sou!

Eu tento mostrar meu maior tesouro! Torcendo para que você o aceite,
e o guarde com todo carinho no lugar mais seguro do seu coração!

Eu te amo!

E isso não são caprichos de deixo aqui escritos para você!
São sentimentos brutos, que foram lapidados a cada segundo que estive com você.
E em cada segundo só aumenta mais e mais esse sentimento que pertence apenas a você!

Acredite meu amor! Me espere meu amor!
E não fique com medo disso tudo, por favor!
Por que isso jamais será ruim em sua vida, como imagina poder ser!

Isso...
... é apenas a minha vida chamando a sua para ser uma só!

Acredite...

2 comentários: