quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Algumas palavras



Onde o orgulho fala mais alto que o amor. Nada será o bastante! Eu sei que erro. Mas nem por isso deixo de falar verdades. E errei com quem amo! Talvez por infantilidade. Mas como disse anteriormente, não reclamo se não acho que esteja realmente me machucando. Não reclamo por reclamar das coisas. Reclamo quando realmente vejo que incomoda algo. Bem, ela não fala comigo. Mas isso não vai me impedir de escrever esse amor que sinto por ela! Me desculpo para ela, para mim e para tudo que acredito. Por que eu confio no meu amor e no que faço por ela! Todos me enxergam fazendo tudo que posso por ela! Dando motivos para ela voltar a amar. Que vou sempre me esforçar para ser dela apenas. Estou fazendo isso por mais que ela não acredite! Virei praticamente um santo, sem estar brincando com os santos. Eu tô fazendo coisas que seriam as coisas mais bonitas de provar amar antigamente. Mas parece que atualmente ser como eu sou é uma droga! Minha amiga disse que elas (mulheres) gostam dos errados! Legal saber disso! Tô quase me enforcando em saber que tô tentando ser o cara mais "perfeito" para esse amor e saber disso. Frustrante sabe... eu pensando em casar. Cuidar dela com amor. Ser fiél e leal a ela. Tentar corresponder a ausência de coisas que ela não tem. Completar ela sabe. Fazer amor. Ter filhos. Essas coisas meio que as meninas pensam para os homens, só que nesse caso, eu que penso para ela. E vem me falar que elas gostam dos errados! É nisso que erro? Ser certo! Droga sabe, eu trato ela como se fosse namorada! Tipo, no que faço quando namoro. Me blindei de tal forma que deixaria ela extremamente segura. Estou mostrando que quero dar 100%, 120% do que posso para me dedicar a ela. Expresso meus sentimentos. Falo direto! Ela sabe que estou aqui por ela! Que me preocupo! Rezo quando precisa! E até sem precisar estou sempre pedindo para cuidar dela. Que bate forte esse amor que sinto. Como isso pode ser errado poxa! Meus maiores erros com ela foi por insegurança do que ela sente por mim. Praticamente todos! Tem horas que sou carente e procuro na única pessoa que desejo um colo para ficar. Vale a pena, mas dói amar! Eu aceito essa dor até o último suspiro se precisar. Mas eu tenho que lutar. Não sei se ela foi embora! Mas tanta gente diz que amor como o meu, nunca viram na vida! Por que ela não pode ver também! Acredito que veja! Mas por que não acreditar nele também! Eu errei, eu sei! E tô fazendo de tudo para que veja que estou fazendo tudo para acertar. Provo que amo! Amo de verdade! E errei com ela! Eu acredito em mim e acredito nesse sentimento que tem também! Então eu estou aqui escrevendo meu amor.... dizendo que acredito e sempre vou acreditar! E torço para que ela esteja vendo isso! Por que ela sabe que amo! senão nem estaria aqui falando mais! Saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário