domingo, 13 de novembro de 2011

Amar



Quanto vale a busca por um amor? Sabe, antigamente eu diria que nada. Mas hoje em dia eu digo que vale muito! Por simplesmente esse amor dizer tudo que sinto e desejo nessa vida ter! E o bom disso tudo é que cada coisa que estou fazendo, está me deixando mais e mais convencido que esse amor eu quero e dele, nada vai poder derrubar ou perder. Cada dia vejo muros sendo levantados em minha estrada! E cada muro vou derrubando, mostrando que realmente o que faço é algo que acredito e por isso em frente continuo a seguir.
E isso significa muito para mim! Não é uma briga birrenta de querer ou ter. É meu amor! O sentimento mais bonito que tenho, sendo mostrado da forma mais incrível que já vi nessa vida! É coisa de livros, de filmes. É aquela luta que ninguém tem paciência de ir atrás. É ter o sentimento batendo forte e me puxando para apenas um lugar. O lugar onde ela está!

Eu amo ela! De tal forma que estou aqui sempre para mostrar isso! E quero que todos leiam isso. Que vejam que sentir algo, de verdade, pode parecer difícil. Mas é a coisa mais fácil de se buscar nessa vida. Quando você acredita, por mais difícil ou impossível que pareça. Você luta até onde a esperança te levar. E não digo que isso seja limitado. Isso só vai parar quando você deixar de acreditar. Se você realmente ama, os sacrifícios que vemos todos os dias, são todos válidos para se ter quem ama ao lado. E no final, esses sacrifícios, não serão sacrifícios por que você ama, e busca sempre amar. 

Eu luto por uma mulher, que ela sabe que luto! Que mostro as coisas para ela, não cobrando algo. Mas por que eu devo mostrar para assim a confiança dela novamente ganhar. E não mostro por isso apenas! Eu mostro por que se realmente quero ter uma vida com ela. Eu mostraria minhas qualidades e defeitos para ela ver que sou de carne e osso, tão imperfeito como o mais imperfeito. Dizendo que com ela, posso me completar. E esse amor que tenho rachado, se tornar completo. Não digo que ela será minha salvação. Mas ela será a pessoa que eu desejo ter ao lado nas possíveis conquistas que virão. Por que é ela a mulher que quero que seja a pessoa a me dar a mão. Que me abraça. Que conversa comigo. Que é minha amiga, amanta, namorada, noiva e esposa! É ela que quero envelhecer com o tempo, e mostrar para filhos ou netos que a vida vale a pena. As coisas simples valem muito. Pode parecer complicado às vezes isso, mas isso mostra, ou estou mostrando como ela é importante para mim. Significa tanto que digo ela significar.

Amar é complicado quando você luta contra o que sente! Eu não luto! Eu vou até o fim se precisar para mostrar que amo ela de verdade. Posso esperar! O que for...   ... ela vale a pena! E vale cada esforço que eu digo fazer aqui, ou em qualquer lugar. Às vezes acho complicado tentar expressar tudo que sinto. Mas ao mesmo tempo sei que deixo transparente tudo que desejo. Eu acredito nisso! Acredito nesse amor que tenho e acredito que amor de verdade vale a pena se lutar por ele. 

Espero que ela acredite também! Por que esse amor que tenho por ela, vale muito!

Eu te amo! Agora e sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário