sábado, 5 de novembro de 2011

Apenas falando coisas...




Tá, vamos começar a falar as coisas para ver se realmente consigo mostrar a importância que ela tem na minha vida. Andei pensando esses dias nesse post. Especialmente quando estava escrevendo a história que tenho escrito para ela. Estou quase todo dia, praticamente todo, postando algo para ela. Músicas, poemas, textos ou versos. E já disse que todas as maneiras possíveis que eu a amo! Muitas pessoas visitam o blog!  Algumas acompanham desde o começo ele. Sabem que eu comecei esse blog justamente para poder expressar esse amor que tenho por ela. Eu já escrevi.. desenhei ela... cantei... me declarei em video... fiz tudo que posso no limite que ela me dá para mostrar que a amo.  Já ouvi falarem coisas que não gosto! Recebi apoios!  Comentários de pessoas que realmente viram as mudanças que estou fazendo por ela. Ganhei inimigos (acredito que um monte) por deletar por achar que fossem um risco para a confiança que quero passar.  Já errei com ela! Decepcionei! Magoei! E passei por muitas brigas que poderia dizer que seriam brigas para nunca mais olhar para a cara do outro. Mas voltamos! Podem falar o que for! Quem me conhece de verdade, sabe que eu não ficaria todo esse tempo que estou, dizendo que amo. Que quero realizar muita coisa ao lado dela e dedicar tudo que sou para envelhecer ao lado dela. Eu não faria sendo honesto! Senão amasse ela, teria simplesmente sumido antes do primeiro mês... máximo no segundo. Não brinco com isso! Falo muito sério tudo que escrevo aqui para ela! E escrevendo a história do cavaleiro, só tem até a parte 19 no blog, mas aqui comigo tem quase 150 páginas escritas já (na verdade 137 páginas); estou tentando mostrar todas essas fases. É uma história fantasiosa, enfrento dragões, monstros e o que for na história. Mas a essência dela, é tudo que estou tentando mostrar. Tudo que eu quero realizar. E dai, olha a viagem, estava vendo o God of War 3, onde Kratos  descarrega toda sua vingança contra os deuses do Olimpo, por tudo que fizeram contra ele. Aquela coisa de desafiar o destino sabe que ele faz! Eu sei que ela acredita muito no destino! Mas vendo isso (ok, é um jogo apenas!) tudo que podemos realizar, está conosco. Eu sei que ela não gosta muito que falo isso. Mas eu luto por ela! Luto muito pelo que acredito! Eu a amo da forma mais pura e bonita que poderia existir em um sentimento um pelo outro. E essas mudanças que ando tendo. Esse comportamento. Esse respeito que estou mostrando para ela. Não é para outras que faço. É por ela! Só ela! eu a trato como se fosse quando namoro. Eu solteiro, sou livre... faço as coisas sem me importa sabe. Mas namorando é como se eu colocasse uma redoma em minha volta e nenhuma outra entra ou consegue algo. Eu tô fazendo isso com ela! Eu estou dando motivos, vários para ela sentir confiança. E estou feliz com isso! Ela sempre achou que sou mulherengo! Mas eu sou aquele cara que vai em balada para dançar. E quando senta em alguma mesa, pego minha bebida e abaixo a cabeça esquecendo do mundo. Não sou de papo em balada! Odeio conversar em balada senão for com conhecido. Antes que digam, sou sociável. Eu converso caso venham falar, mas eu sou aquele que fala o necessário, sem me envolver ou expor. Eu faço o que tem que falar sabe, sem puxar papo. Fico na minha. É raro expor meus sentimentos. Com minhas namoradas eu praticamente nem fazia isso! Não estou dizendo que não amei, em certo momento da vida, quando estava com elas eu amei. Mas é passado! E garanto que se elas conseguissem fazer o que essa pessoa agora faz, eu estaria casado com alguma delas. Mas não fazem! Eu sou chato! Seletivo extremo mesmo ela falando que não seja. Corpo atrai, mas o conteúdo é que me faz ficar aqui, falando dela sempre. Ok, estou enrolando aqui para falar por que acreditar nesse sentimento. Ahn.... todos sabem essa história, se leram o blog sabe! Eu conheci ela brigando, que bonitinho não!? E desde o primeiro dia eu senti uma química monstro por ela. (nota - só tinha visto ela de rosto antes que falem que vi algo mais) E a personalidade dela me deixou totalmente encantado! Depois de resolver essa briga boba, começada por mim claro, impulsivo cabeça dura. Começamos a conversar. E a cada vez que falava com ela, eu ficava mais e mais atraído.  Eu sempre me achei o patinho feio. Sempre pensei, putz... o que essa menina inteligente, linda vai querer comigo! Sou zuado, um verdadeiro zé! Mas conforme conversava com ela, ficávamos mais e mais tempo falando. Horas! Essas horas eram, quase o dia inteiro, acredite! E ambos se envolvemos! Eu nem acreditei, por que somente tinha meu amor para ela. Mas as coisas foram crescendo, até uma hora que estávamos envolvidos mesmo! Mas eu sou idiota! Eu sabia que a amo de verdade. Mas não tinha ainda adotado a postura de realmente fazer jus pelo que ela sentia por mim. Fui lá como um retardado e dei em cima de uma menina, comentando uma merda machista!  Ela tinha meu orkut, e foi me mandar um video (isso foi a muitos meses atrás e ela me mandou o video semana passada que eu achava que nunca iria saber) e viu isso. Dai foi tudo por água abaixo. Eu me ferrei por pensar com a cabeça de baixo e perdi quem eu amo muito. Eu me senti o cara mais escroto do mundo por ter feito isso com ela. E achava que nunca ia ter a mulher que amo novamente. Mas voltamos a falar... e eu novamente tentei conquistar ela. Complicado! Ai foi a primeira vez que eu realmente olhei e falei... ela é a mulher que quero nessa vida! Fui tentando e tentando e novamente por briga ela foi embora. Eu tentei seguir em frente! tentei mesmo. Mas sabe quando os meses vão passando e não tem como! Eu marcava para sair... me envolvia... mas não eram ela! Qualquer mulher para mim se tornou mais uma pessoa por onde ando. Não importa quem fosse, eu via ela! E novamente voltamos a nos falar depois de uns meses. Eu prometi para mim fazer tudo certo! E realmente estou tentando! Estou fazendo tudo de verdade que posso! E a cada dia mais esse amor cresce! Meu coração bate o dia inteiro chamando por ela! Dai eu apaguei no meu genocideo virtual todos que nem tinha papo, deixando apenas conhecidos de verdade! Nunca fiz isso por uma mulher! talvez nunca irei fazer! Por que eu achei quem quero como amor da minha vida. Eu vou lutar por ela sempre! Esperar! Dar motivos! Por que ela vale a pena! Pode parecer idiota para alguns, mas eu desejo fazer ela feliz. Putz... novamente fiquei falando, falando, falando e nem falei! Mas é bom desabafar sentimentos. Por que deixo bem claro para qualquer uma que esse coração tem dona! E essa dona, quem me conhece sabe que nunca vai mudar. Ela me faz feliz... e ela sabe disso! Como sei que ela lê... eu te amo! E sempre amarei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário