terça-feira, 1 de novembro de 2011

Apenas falando...

Eu amo muito uma pessoa! Bem, todos sabem que amo! Só falo praticamente disso aqui! Poemas... textos... músicas. Praticamente tudo que posto é para essa pessoa. Ela mora longe de mim! E a maioria das coisas que faço, não consigo progredir com ela. É triste a história! Quem acompanha e conversa comigo sabe o quanto eu amo de verdade mais pura que poderia imaginar ela. Sabem de como todo dia ando pensando em falar algo bonito. Que penso nela. Que estou escrevendo uma história falando desse amor. Que já fiz desenhos dela. Homenageei ela diversas vezes. Mudei para ela me aceitar. Um monte de coisa.  Eu amo ela. Acho que nem sei o que falar aqui senão já tenha dito em algum texto anterior. Eu expresso tudo que sinto. Penso. O que gostaria de ter ao lado dela. O carinho que sinto. O respeito. A dedicação. Sonhos. Já vi um monte de filme que ela indicou. Olha, nunca fiz tanta coisa assim para ninguém para provar que realmente amo e desejo. Já namorei e não fiz nem 10% do que faço por ela. Eu sei que ela sabe que eu a amo! Eu sei que ela sabe que a amo muito mesmo! Mesmo ela falando para eu ser feliz. Que vou achar alguém especial. Aproveitar a vida. Ela não sabe o quanto eu estou sentindo a vida depois que a conheci. Vou só jogar conversa fora mesmo hoje. Como disse, acho que falei tudo! Eu sei que posso falar muito mais! Ela também sabe! Poderia falar sobre mim! Mas achei melhor não falar no blog. Aliás eu falo! Quem lê os poemas e textos, não vão encontrar apenas declarações de amor. O que escrevo é fruto do que sinto e passo, independente se está escrito diretamente ou não. Muitos que visitam o blog nem me conhecem de verdade! E acreditem, vocês me conhecem mais que muitos que estão próximos de mim! Sabem mais dos meus sentimentos que quem me conhece a mais de 10 anos. E sabem que amo muito essa mulher! Eu queria estar ao lado dela sabe! Realmente provar para ela que faria tudo que imagina para poder fazê-la feliz. E o engraçado que tanta gente fala que sou praticamente aquele cara que elas sempre procuram. Mas quem eu amo não quer muito, mesmo eu sabendo que ela sente algo forte por mim. Algo que ela mesmo disse não saber se é amor ou não. Eu disse o que é o amor para ela, o meu amor. A importância e significância que ela tem em meu mundo. Caramba... nunca me declarei tanto para uma pessoa. Declaração verdadeira. Sentindo mesmo lá dentro, bem no fundo sabe. Aquela que a cada palavra digitada ou falada, aperta o coração, como se espremesse até a última gota o que eu tenho que falar para ela. Ela é a pessoa que mais me conhece! E tem horas que fico triste por não estar perto, por que vc percebe que ela precisa de alguém perto no momento e você não pode estar. Eu estaria, pode ter certeza. Mas eu tô respeitando os desejos dela, mesmo que isso me deixe louco sabe. Eu a amo muito mesmo. Se ela falasse que quer arriscar, teria ido, mesmo se for correndo (ia demorar um pouco kkkkk) se precisasse. Eu acordo pensando nela! Aliás, nem dormi por que eu praticamente fiquei pensando nela a madrugada inteira! Sério! Isso que eu passo, poderia ser um filme... ou aquele tipo de história de amor, onde o amor de verdade existe! Aquele que você sabe que faria tudo pela pessoa. Ai ai... eu penso nela e fico suspirando forte aqui! De verdade! Eu amo muito ela! Muito para acreditar e tentar eternamente se eu fosse imortal! Tipo aquela menina que toda mãe e pai gostariam de ter como namorada do filho. Ela é aquela que completa meu coração. Tento agradar ela... tô me comportando! Meus amigos falam que tô virando quase monge de tão sério que fiquei! Não fiquei tão sério assim! Só quero fazer certo com ela. Vale a pena! E sei que por mais que ela não esteja comigo, ela veja isso. Veja tudo que faço. As mudanças que estou fazendo. Mudanças que não tira o que sou. Mas mudanças que qualquer mulher gostaria que as pessoas fizessem. Estou mostrando que ela é importante para mim. ... ...  eu tô disparando aqui, falando as coisas sem realmente pensar em fazer sentindo ou não. Tô desabafando. Nem muito isso.... tô falando de como a amo! É bom! Enquanto escrevo aqui eu sinto a parte vazia doendo. Mas eu acredito nesse amor. O espaço vazio tá escrito assim " reservado para (nome do meu amor) Vaga preferenciada". Tipo, com isso que tô falando já sabem o que significa!? Só existe ela nesse mundo que vai ocupar esse espaço aqui. Nem adianta tentarem! Ela é a única mulher que desejo ao lado. Troco todas por ela! E tô mostrando isso! E estou feliz com isso! Dai as pessoas ficam, fala sobre vc... fiz um post para perguntarem as coisas. Até falei minha idade nele! kkkkkkkk Fiquei uns minutos aqui vendo as fotos dela...  ela consegue me fazer abrir um sorrisão monstro no rosto!!!!! Eu amo de verdade ela... e parei de falar que nem um tagarela. Quem sabe no próximo post continue kkkkkkkkkk Fui! Abraços e beijos e beijos especiais para a pessoa que amo! Centenas deles para vc! Eu te amo... (nome dela rs)!!!!!  Se cuida e te espero sempre!!!!! Me chama! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário