sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Apenas falando

Bem, acordei como sempre... pensando nela! Sonhei com ela aliás... sonho bonito. Ela estava fazendo carinho enquanto eu dormia! Chato saber que amo demais ela e ela está tão distante. Chato saber que penso nela sempre e nem posso falar um oi! Tem bilhões de pessoas no mundo, e só ela eu quero ter ao lado! As pessoas se tornam especiais em nossas vidas e não podemos ter como demonstrar isso é tão frustrante. Eu poderia, como estou, falar por aqui sempre! Mas queria estar perto... demonstrar esse amor, sendo real, de carne e osso sabe. Presente! E ela longe é tão triste. Eu sempre falo isso, mas não é brincadeira. Meu peito dói de verdade quando penso nela. Tipo ele fica cutucando... "Hey, tá vendo esse espaço aqui vazio? Cadê ela?" é o que ele sempre me fala. Cadê ela... ele sabe quem é ela! Eu também sei quem é ela! E por isso estou aqui sempre dizendo e tentando mostrar para ela que amo.

Eu estou escrevendo uma história! De amor! Na história eu estou falando do meu amor. Em uma história fantasiosa claro. Mas eu falo o que eu poderia fazer por esse amor. E as dúvidas e medos que tenho nele. Assim como a força que tenho de amar essa pessoa, e acreditar que sempre pode existir um amanhã para nós dois juntos. Estou indo bem na história! Está seguindo rumo aos desfechos finais... estou no capítulo 8... eu estava prevendo uns 11 capítulos + ou -... não sei, pode terminar antes, como pode passar. Mas estou escrevendo com vontade. Tentando mostrar tudo que tenho que mostrar. E falo dela!  Estou tendo esses dias outra idéia de história. Algo mais atual, mas falando disso também. Falando mais sobre mim mesmo... as coisas que faço e tento por esse amor e tantas outras coisas mais. Vamos ver se continuo com essa idéia.

Sinto falta dela! Eu fico esperando um recado. Sabe, de ficar esperando ela falar algo... chamar! Amo demais ela. Queria poder fazer algo para ela ver esse sentimento todo!

Bem, sinto falta dela! MUUUUUUUUUITA! E sinto que ela sabe disso!

Gosto de acordar pensando nela, principalmente quando sonho! A primeira coisa que faço é sempre ver se ela deixou recado... esse amor vale a pena! E espero quantas vidas for!

Eu te amo!
E sempre vou dar razão para ela acreditar!

Saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário