segunda-feira, 7 de novembro de 2011

As cores que meu sangue pode mostrar



E meu sangue por onde percorre, trás o calor dessa vida que quero te dar.
Esquecendo os desafios e a frieza dos obstáculos que tentam me parar.
Ele vai lentamente passando cada parede que tentam colocar.
Deixando a vida dar motivos para continuar.

Ela aos poucos está indo. Mostrando ser forte para provar 
que pode se mesclar a essa sua vida, sem mal nenhum causar.
Eu dou ela toda para você! Sem medo de nenhuma ação causada por mim.
Por que desta vez, estou bombeado tudo nesse sentimento que você podia tentar.

Veja! Toque-a! 

Sinta o calor verdadeiro que ela faz quando você começa a acreditar!
Veja as cores que meu sangue podem mostrar para você!
Deixando as tonalidades pintando esse amor, que eu quero te dar.

Eu dou todo meu sangue para ultrapassar as dificuldades
que colocam em meu caminho! Espalhando meu amor com carinho!
Mostrando para você, que nossos momentos juntos
valem a pena, e valem muito mais se você me deixar te amar!
Cuidando de você com todo esse esforço que mostro tentar.

Acredite por favor!

Você está mudando as cores da minha vida.
E eu estou fazendo você enxergas as cores que posso para a sua dar.
Deixando os obstáculos caírem com os tons cinzas que corrompem esse lugar.

Eu te amo! 

E farei de tudo, para que confie que tudo que digo eu possa realizar. 
Mostrando para você que as coisas que digo, não são apenas palavras para impressionar.
E muito menos para te enganar, nesse sonho que quero tanto realizar.
Tendo você ao meu lado, e todo esse amor que ouso mostrar.

Deixe-me lutar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário