quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Dentro de mim



E dentro de meu corpo sinto algo borbulhar.
Percorrendo em meu sangue, contagiando por onde passar.

Eu sinto ele alimentando cada parte do meu corpo.
Cada sensação que tenho com ou sem demonstrar.
Ele é causado por você, meu amor!
E isso faz com que eu deseje estar ao seu lado,
sendo que poderia estar em qualquer outro lugar!

Isso que move meu corpo é o amor!
E é manifestado sempre que penso em você, não importa o lugar!

Você me abastece sempre de esperanças, sonhos, e sentimentos dos mais vivos
sem ao meu lado estar. Por isso, meu amor, peço sempre uma chance.
Para poder provar para você o quanto você significa e eu quero amar.
Eu acredito que nos encontraremos. Em circunstâncias que dê essa chance!
E assim provar que posso te fazer a mulher mais querida desse meu mundo.

Eu te amo! Muito! Muito mesmo!

E nada vai preencher ou percorrer meu corpo como você faz!
Isso tudo é seu! Digo e direi novamente: "É seu!" 
E sempre cuidarei dele, até você me encontrar.

Você move meu mundo! 
E eu gostaria de mover o seu também!

Você está dentro de mim!
Percorrendo sempre cada parte dele!
Me fazendo te amar a cada dia mais e mais!
Só estou esperando você querer me encontrar,
para poder te provar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário