segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Dizendo coisas




Luto por tudo que sinto e acredito. Deixando tudo queimar. E deixo consumindo tudo essa chama de esperança que deposito nesse amor que sinto por você! Não faço querendo prêmios. Aliás, acho que faço por um prêmio, que é seu amor que tanto desejo. Fico triste com seu silêncio. Mais ainda sabendo que amo como digo amar você. Mas sabe, isso me mostra o quando você vale a pena. Por que sinto sua falta do fundo do meu coração. Gostaria de ser algo que você pudesse acreditar! Talvez eu seja, mas como mostrar tudo, sem você deixar. Não te culpo por não confiar! Por que eu sei que tudo é feito com o tempo. E estou aqui, tentando mostrar isso. Não são dias que estou tentando. São meses! E ficarei o tempo que for. Talvez me chamem de louco. Talvez de sonhador demais. Mas uma coisa eu digo: "Esse amor pode ter certeza, que quase ninguém conhece, ou muito menos ouvir falar!" Por que hoje se vive apenas da pele... do que vê ou toca. E o que sinto é algo imensurável de tão forte que ele é. Alguns nunca vão entender mesmo isso! Mas eu sei que a única pessoa que precisa entender é você. E por isso é aqui, ou em outro lugar que você veja, que digo o quando esse amor por você eu quero realizar. Sem me importar se vai ser nessa vida, ou na outra que começar. Você é única! E vou repetir isso bilhões de vezes até você escutar! E não vou falar, tentar jogar na sua cabeça essas palavras. Eu vou continuar, sempre dando motivos para você acreditar. E pode procurar o que seja para achar algo que seja contra esse amor. Você não irá mais achar. E isso me deixa feliz. Talvez ser um dos poucos homens de verdade a sentir um amor a ponto de tudo mudar para provar que é verdadeiro. Você não pode acreditar. Ou sempre desconfiar. Mas eu estou fazendo isso! E isso pode ter certeza, é a maior prova que vou te dar. Vou mostrar que estou valendo a pena. E que faço tudo para mostrar que apenas você nessa vida eu quero ao lado estar. 

Eu sei o quanto queima minha esperança, amor e fé por esse sentimento que tenho por essa pessoa que sempre digo aqui. E sempre conversando com amigos, eles falam o quando mudei. Mudanças extremas sabe. Coisas que mudei sem parar de ser o que era, mas mudanças que me melhoraram por eu acreditar nesse sentimento que tenho por essa pessoa. E é até engraçado que muitos que percebem essas mudanças, gostam disso!  Vamos lá... estou mais crítico, educado, menos briguento, mais comunicativo, lendo mais livros, vendo mais filmes, perdendo aos poucos a timidez de falar sobre sentimentos, com mais fé, menos egoísta, mais prestativo, vendo menos a aparência, sabendo separar amizades e conhecidos, e tantas outras coisas mais que por ela, comecei a mudar. Pode parecer pouco. Algumas até imperceptíveis... mas ela fez uma verdadeira revolução em mim. Sabe por que eu sei que amo ela de verdade a ponto de falar que ela é a única mulher que gostaria perto? Por que eu pensa nela todo dia, mesmo com ela longe, talvez nem pensando em mim. Por olhar fotos dela e suspirar infinitamente, olhando cada traço do rosto dela por minutos e mais minutos. Por um comentário dela, mesmo se for uma crítica, valer como se fosse um elogio supremo. É ver as pessoas namorando e a única pessoa que vem na sua cabeça na hora é ela de mãos dadas ou abraçado com você! É acordar pensando nela e a primeira coisa que faço é ligar o pc para ver se tem recado dela. É dormir pedindo para Deus cuidar dela (não sou religioso desse modo) e pedir para ele que veja o quanto a amo, pedindo ser merecedor do amor dela.  Putz... é estar me remoendo ao extremo aqui, mas respeitando os limites que ela dá. Sabe, são coisas que nem faria para outra mulher. Talvez nem metade disso eu faria, tanto nas ações e mudanças ditas. Eu não tenho nenhuma vergonha de dizer que amo ela demais e procurar fazer certo vale a pena. Eu tenho amigas lindas! E quando olho para elas, bate aquela sensação de "ah, tá. Ok!" Não tô ligando mais para isso! Eu realmente percebi o quanto ela significa para mim a ponto de dizer que ela é especial!

Às vezes acho que faço errado as coisas! Por que homens, a maioria que eu conheço e namora, são safados e sempre se dão bem! E eu tô tentando ser o melhor possível e mostrando que quero e estou mudando muito para provar esse amor, não estou indo tão bem. Eu amo ela de verdade! Muito! E não vejo tanto mal assim de fazer o que faço. Tenho certeza que vão falar... "você é louco!" e um monte de bla bla bla. Que tenho que valorizar quem me valoriza e bla bla bla. Mas eu sou emotivo. Muito apesar de alguns amigos que possam ler isso falar que sou o cara mais mórbido que conhecem. Eu sou um cara que acredita em amor verdadeiro. Em esperança. Boas pessoas. Em lutar pelo que sente. Em esperar por uma chance. Que diz foda-se para o impossível. Será que sou tão estranho assim? Ou errado... coisa assim sabe. Eu acho que não! E novamente comecei a falar sem pensar. Quase desabafando agora. 

Eu honestamente falando sei que muitos não entendem de onde vem tanto sentimento. Mas eu tenho! E muito por essa pessoa. E acredito de verdade que ela sabe que esse sentimento é verdadeiro. Eu acredito nesse amor! E ele sempre cresce no meu peito. Coisa absurda mesmo, de doer. De bater forte o coração e eu travar falando com ela pela net! kkkkkkkkkk foda! Esse amor pode ser a coisa mais bonita que alguns vão ver na vida. E o que posso falar é acreditem se realmente amam. Não se privem de tentar por nada. Lutem até o fim! E eu digo, eu vou lutar sempre! Sendo possível, impossível. Vou sempre dar motivos para ela ler o que escrevo e sentir esse amor que sempre quero mostrar. Eu amo muito ela! E isso nenhuma outra vai ganhar! Pode ter certeza! Ela vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário