quinta-feira, 10 de novembro de 2011

É... é o amor



O silêncio das palavras fazem com que o medo tome conta do lugar.
E eu vejo cada tentativa minha se tornando mais e mais forte.

Não tenho medo do que digo! O amor nunca falha!
E por mais que o tempo passe, se for verdadeiro ele nunca irá acabar.
Ah, amor! Como são poucos que realmente acreditam nele!
Sou um deles! E digo sem medo quem amo e vou lutar.
Pareço tolo às vezes para os olhos de uns.
Mas eu nunca deixo de acreditar em cada ação que ouso mostrar!

É bonito amar! Mais bonito se realmente sente algo, como antigamente.
Sem olhar o quanto ele vai valer ou status mostrar.
Eu tento amar uma pessoa, que está longe, mas tento ao lado estar!
É difícil! É, eu sei!

Mas a distância é de menos, quando esse amor se revelar.
Se ela me amar, como amo ela. A distância seria de um dedo,
ou talvez a distância dos lábios se tocar.

Por que eu quero mostrar esse amor!
E de amor sincero e verdadeiro, existem poucos para essa vida provar.
E eu amo de verdade! E espero que ela ainda me ame novamente
para que juntos possamos realizar isso!

Amor não acaba! 
Muito menos falha!

Se os dois batem em sintonia esses corações apaixonados.
Um dia na vida, eles vão se encontrar.

E isso, ah...
Vai mostrar que amor existe, e sempre vai dominar
neEsse mundo cego, que esperam o toque, ou apenas deixam se olhar.

Eu amo!
E estou aqui para te conquistar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário