sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Esperando me aceitar



Nesses momentos longe de você, eu só penso em uma coisa! Você!
E nada no mundo pode tirar esse sentimento que tenho em meu coração!

Sinto falta! Ah, como eu sinto!
E aguento a dor da sua ausência olhando suas fotos.
Lendo seus recados deixando um dia em meu caminho.

Se você pudesse ver como eu sinto esse amor que tenho por ti,
talvez todas as probabilidades da vida mudassem para fazer esse amor realizar.

Sou uma sombra apenas para ti. 
A ausência daquele presente um dia.
E se for tão diferente assim, onde está você meu amor aqui?

Isso me entristece!
Consome meus suspiros toda vez que você está em meus pensamentos.
E a única coisa que penso é recuperá-los com você!

Eu te amo!

E saber que toda vez que digo isso, você não está presente
para poder mostrar isso, me deixa na angústia de nunca mais você querer saber.
E isso me faz cair e levantar. Nesse ciclo que só vai acabar quando você falar.
Você me ama, ou posso me silenciar?

Por que apenas nas cinzas irei ficar quieto, espalhando esse amor que é seu
para todos os cantos. Dispersando esse sonho que desejo tanto dizer para você.
Com a minha boca! Olhando nos seus olhos!
Jurando com meu coração aberto o quanto eu te quero.
Tentando fazer você me querer também!

Sinto sua falta!
E te espero...

até você ver que vale a pena me aceitar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário