quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Espero



E no seu silêncio eu digo, isso não me afastará!
Por que meu coração chama você para onde quer que eu vá.

E nesse tempo sentado, esperando você me chamar,
eu sinto cada vez mais meu coração batendo, pedindo para você acreditar!
Por que isso é amor verdadeiro! Que nunca vai!
E eu estou aqui, te esperando, querendo tudo que sinto realizar.

Onde você está meu amor?

Que me deixa aqui triste em seu silêncio. Ficando em pé
apenas pelo desejo que tenho de te amar.
Não vá! Não deixe esse amor acabar.

Eu te chamo! Onde quer que esteja, eu chamo você amor!
Esperando ouvir você me chamar.

Tento ver o mundo cinza que tenho pela frente sem você.
Mas a verdade é que eu te espero, te mostrando que estou aqui por acreditar.
Eu acredito! Muito nisso que sinto! E luto para dar motivos
para você também acreditar! Você começar a me amar!

Esse amor vale a pena! 
Por que quero dar toda a felicidade do mundo para você.
E mostrar que amor existe, e estou aqui para te dar,
todo esse amor que tenho por você, sem duvidar.

Eu te espero!

Espero você chamar!

Eu te amo muito! Acredite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário