terça-feira, 22 de novembro de 2011

Espero



Sentado eu lembro das coisas boas que ainda quero te dar.
Coisas importantes para mim! Importantes para tudo que acredito.
Desejo te dar um amor! Jovem e forte, para quando você aceitar
ao seu lado, vai viver até a vida acabar.

Estou me preparando para isso!
Mostrando que todos os obstáculos que aparecem...
... são apenas mais um obstáculo para mostrar meu amor por você!
Sem medo de mostrar nada para você! Eu tento mostrar o que sinto!
E mostrar que desejo te fazer feliz! Muito!
E vou lutar por isso!

Por enquanto eu penso como farei isso!
Como mostrarei para você tudo e você voltar a acreditar.
Difícil? Sim... mas não é impossível!
Por que isso é verdadeiro, e será fácil de mostrar!

Me preparo para o maior obstáculo que a vida colocou contra esse amor
esperando com esperança mostrar que tudo isso vale muito. Vale meu amor!
E você pode acreditar nisso também!

Deixando o tempo passar me preparando.
Para mostrar para você que estou tentando fazer o certo.
Para desta vez voltar e ficar. Acredite!

Tendo certeza que tudo ficará bem. E que esse amor vai se realizar!
Pois meu sentimento é verdadeiro! E isso nunca vai mudar!
Eu espero! Pensando em tudo aqui que digo sentir.
Para você jamais duvidar e muito mesmo questionar.
Que esse amor é seu!

E por ele faço de tudo para poder te mostrar que ele fará você feliz,
sem nunca mais pensar que ele é insuficiente no seu olhar.
Eu acredito ainda que esse sentimento vai se realizar.
E você um dia me aceitar!

Eu te espero, por te amar!

Um comentário:

  1. Bom dia...bastante videos ne?rs...vou ver com atençao rs,entao...coincidencia,vou fazer uma viagem, nao sei direito por quanto tempo, calhou com sua net, como diria Caio: O q tem q ser tem muita força...
    Vou ler os textos agora aqui...continue escrevendo, nao pare, vc tem potencial, acho que o livro vai ser muito bacana...grande ne? rs...
    Bom...se cuide com esses resfriados loucos que nunca acabam...ou... é so andar coberto ne nao? rs...é isso...serio...se cuide...cuidado com os relacionamentos tbm...em todos os sentidos(vc sabe do q falo rs),cuide da cabeça e do coraçao...fica com Deus Chavoro...
    Beijo...

    ResponderExcluir