quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Esse amor vale a pena!

Hoje eu acordei como todas as noites, desde que conheci ela... pensado nela com todo o carinho que posso ter. E chorei!

Não vou dizer o que todo mundo sabe! Mas deitado chorando eu percebi como coisinhas, mesmo sem intenção doem em mim! E enquanto eu pensava mais e mais nela, mais eu tentava entender o que faço de errado. Eu queria ser alguém especial para ela! Alguém que ela quisesse ter perto! Que ela pudesse falar os sentimentos! Que ela realmente olhasse e visse algo mais! Por que todo mundo diz que sou o que sempre querem e ela não? Eu desanimo, não com ela. Mas comigo por achar que sempre erro! Achar que não mostro esse amor como devia mostrar.

Eu a amo! E sei do que sou capaz! Eu sou humano, e sei que as coisas não são perfeitas. Mas eu gostaria que fossem justas! Por isso não posso desanimar! Eu a amo muito. E isso é bonito! E a única coisa que penso é lute! Por que somente se você acreditar você vai conseguir andar para onde deseja.

Eu mudei novamente o título do blog. Talvez para mostrar que o que eu sinto realmente significa algo! Não só para mim. Mas para quem que esteja lendo ele! Por que é fácil desistir quando começa a doer. É fácil esquecer quando não vê que a pessoa liga! É fácil achar outra pessoa para repôr algo que é verdadeiro! Esse blog não é disso! Pode doer! Como está sempre doendo esse vazio que sinto. Pode passar meses que vou estar aqui! E não vou procurar outra pessoa para substituir quem realmente amo! Esse blog é de esperança! É de sentimento que realmente bate dentro de nós e acreditamos nele! É de amor! De sonhos que temos que lutar! É de uma menina que dedico cada gota do meu sangue, do meu suor! É para dizer os segundos que penso. Os minutos que desejo. As horas que espero. E a vida que quero ao lado dela!

Sonhos nunca morrem! E quem ama não desiste!

E mesmo nos momentos que desanimar, eu vou saber que tem algo aqui dentro de mim que vai lembrar que ela vale a pena! Que esse amor vale a pena! E por ele sempre vou lutar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário