segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Falando...



Por muitos anos eu pensei que ia viver sozinho! Sem me importar com nada. Com ninguém. E aproveitando a vida sem ligar com as consequências! Dai um dia eu prometi para mim mesmo que eu esperaria alguém para, que eu saberia quando meu coração dissesse para mim! E amaria essa pessoa da forma mais linda e sincera que poderia amar alguém. E esse dia chegou quando conheci você!

Então todas as vezes que vamos e ficamos sem falar um com o outro! É um pedaço de mim que acaba indo embora. E quando volta, e como se minha vida novamente se tornasse uma só, completa!  E sei o valor dessa saudade que fica no ar a cada dia que fico sem falar com você! Vai crescendo mais e mais esse amor, e vai se tornando mais sólido do que você pode imaginar! Mais adulto a ponto de realmente querer lutar por ele e tudo que quero nessa vida fazer. 

Eu nunca falei tão sério na minha quando falo desse amor! E me sinto feliz com isso! Você realmente é importante na minha vida e não escondo isso de você! Você é a pessoa que mais desejo ter ao lado e sempre vou lutar por você! Eu só tenho que agradecer pelo que faz por mim! Mesmo não parecendo fazer. Você faz! E a cada momento com você, é um momento único que se torna eterno até a próxima vez que você me deixa um recado. Você quando disse que sentiu saudades, me deixou como se tivesse nascendo novamente! Por que são as pequenas coisas que tornam a vida especial! E você com seus segundos, minutos... tornam minha vida inesquecível! Por ter a certeza que você é a mulher que posso dizer com toda vontade e desejos que tenho única! 

Quando eu pensei que viveria sozinho, eu sempre pensei que se morresse, não me importaria com nada que fiz até agora. Mas agora não penso mais assim! Por que tenho algo para se importar muito! E você está entre as coisas que me importo! E por esse amor, sempre vai estar! 

Eu quero você aqui! E sei da importância que faz, quando você me visita aqui! Fala comigo! Diz o que diz por se importar! Por que é por você que continuo a acreditar no amor! E é por você que ainda acredito que a vida tem um significado maior! Parece exagero, eu sei! Mas esse meu mundo deixou de ser meu mundo quando conheci você. E você mesmo não vendo isso, meu mundo agora é seu também! E deixo assim até você querer me ter! Por que vou sempre tentar mostrar o quanto vale esse sentimento, esperando um dia poder te ver. 

Eu te amo! 

Nunca se esqueça disso! Por que eu acredito! E torço para você também acreditar!

Pensando em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário