domingo, 27 de novembro de 2011

A felicidade de amar você



Sim, por mais que as coisas aconteçam, e nos afaste! Eu ainda me sinto o cara mais feliz do mundo por conhecer você! E ainda sinto todo o carinho que juro ter aqui por você! Sentindo a falta que você faz, apenas vendo vocês pelas fotos que tenho aqui no meu pc! A saudades bate daquela que para mim é a única que quero em meu mundo ao meu lado. E essa distância está me deixando triste! Mas eu tenho fé! E confio nesse meu amor! Como eu queria ela em meu mundo para poder agradecer tudo que ela faz eu sentir! É, não sei se lembra ainda de mim... mas você está sempre nos meus pensamentos e todos eles são os mais bonitos que quero pensar. Ah, meu amor... por que não confia em mim poxa! Não minto para ti quando eu realmente desejo uma vida ao seu lado. E que faria de tudo para me dedicar para você. Não vejo razões para não acreditar! Dei tudo que posso para fazer você se sentir segura! E sempre irei dar! 

Estou aqui esperando um sinal, que irá trazer a vida novamente para mim!
E espero enfrentando todos os temores que meu amor poderia temer!
Medo de você me esquecer! De você ir embora e não amar mais!
Da desconfiança que sempre tem! E tantas outras que quem ama tem medo de viver.
E com você não é diferente!

Mas por ti meu coração bate!
E sou feliz por amar você!

Que por mais que os obstáculos apareçam em nosso caminho.
Sempre encarei gritando o que sempre grito para provar tudo que sinto.
"Eu te amo!"

E nada vai poder mudar isso de dentro de mim!
Nem me tocar nas armadilhas que são tramadas nas sombras
para que você simplesmente pare de me ver.
Encaro todas elas, mostrando que você é meu amor
e irei sempre dedicar toda gota desse amor apenas com você!

Eu a amo!
E apenas posso dizer uma coisa por tudo que faz em mim...
... obrigado!

Por que sou o cara mais feliz do mundo. Talvez...
... por achar a mulher que desejo nessa vida a tempo de lutar.
A tempo de mostrar que esse amor vale a pena.
Esperando que você volte e veja tudo isso que sinto por você.
Para assim poder realizar essa vida que quero tanto dar para você!

Eu acredito! E espero você!

Por que eu te amo!


E todas as coisas que acontecem em meu mundo, giram procurando você! Gritando seu nome em cada canto. Para que você me responda e eu possa ir até você!  Nessa realidade que eu luto para que meu toque seja real! E meus lábios com o seu provem o amor verdadeiro que tantos ousam buscar. Eu não irei desistir desse sonho. Dessa vida que tanto desejo ter com você! Eu te espero, com fé que você ainda se lembre de mim... e se lembre que esse amor vale a pena!

6 comentários:

  1. Foi escrito antes

    "Nem me tocar nas armadilhas que são tramadas nas sombras
    para que você simplesmente pare de me ver." ???

    ResponderExcluir
  2. Mas essa frase não tem nenhum sentido real... na hora que fiz esse post, estava escrevendo a história e fui no embalo dela escrevendo post.

    ResponderExcluir
  3. Aliás, explicando melhor por que de desentendimento já tem demais ultimamente. Essa parte eu estava lendo o capítulo 8.2 - Sombras da escuridão, Culto das sombras. Nas parte que o sacerdote prepara para sacrificar uma inocente no seu ritual que vai ajudar a quebrar o selo que os prendem no subterrâneo do reino. Eu estava lendo para poder continuar o capítulo 8.3 - Pelo reino! Por amor! E acabei escrevendo no embalo o post pensando nessas coisas. Essa frase fala sobre esses momentos. Viagem pura, mas pelo menos explico antes que aconteça algo.

    ResponderExcluir