domingo, 6 de novembro de 2011

Filmes 36

E cá estamos para mais um post sobre os filmes que estou vendo em 2011. Eu ainda ando tendo esperanças em relação aos filmes de terror e assisti alguns. Então sem demorar enrolando em apresentações por aqui. Vamos aos filmes...

Floresta do mal 4 (Wrong Turn 4 2011)


Sinopse: Um grupo de amigos se perdem em meio a tempestade enquanto praticavam snowboard, e decidem se abrigar em um sanatório abandonado. Enquanto estão totalmente isolados por causa da tempestade, eles percebem que não estão sozinhos no sanatório.


Agentes do destino (The adjustment Bureau 2011)

Sinopse: Quem controla o destino? Esta é a questão que vai atravessar a vida do político David Norris (Matt Damon). Perto de se eleger senador nos Estados Unidos, ele se apaixona pela dançarina Elise Sellas (Emily Bunt). Quando descobre esse amor e decide vivê-lo, David começa a enfrentar homens misteriosos que querem mantê-los afastados: são os agentes do destino.


Chromeskull 2: Laid To rest (2011)

Sinopse: Se inicia três meses após terem escapado do assassino em série ( Nick Principe) no final do primeiro filme. Tommy (Thomas Dekker), alguém que estava tentando investigar e entrar em negociação com o assassino mascarado, está agora desaparecido, uma cortesia do maniano Preston (Brian Austin Green) - um misterioso jogador nessa sequência, que possui uma sinistra conexão a ChromeSkull. Enquanto isso, o misterioso assassino está de olho em uma nova garota, Jess (Mimi Michaels), e após a jovem tamém desaparecer, o detetive King (Owain Yeoman) precisa correr contra o tempo para encontrar ela e Tommy, antes que seja tarde demais e enfim tentar acabar com o legado mortal de ChromeSkull.

Flor da neve e o leque secreto (Snow Flower and the Secret Fan 2011)

Sinopse: Na china do século XIX, Flor da Neve e Lírio, amigas de infância unidas pelo laço Iaotong, superam a distância física por meio de uma língua secreta, escrita nas dobras de um leque. Paralelamente, a trama segue Nina e Sophia, duas mulheres contemporâneas que, em meio ao caos da rotina, tentam preservar a amizade, bem como compreender a história de suas ancestrais Iaotong.

Visões de um crime (Face in the Crowd 2011)

Sinopse
: Uma garota consegue sobreviver ao ataque de um serial killer. Mas, assim que desperta num hospital com uma ferida na cabeça, não consegue reconhecer ninguém. Isso a impede de distinguir os rostos das pessoas, uma situação verdadeiramente perigosa, uma vez que seu agressor quer matá-la, pois lá é a única testemunha que pode levá-lo à prisão.


E assim termina os filmes parte 36. Com já alguns vistos para a próxima parte. Lembrando que os filmes vistos por mim, são filmes inéditos, vistos pela primeira vez na vida. Independente do ano lançado. Então caso quem tenha visto algum deles, comentem e assim participamos desse post

Um comentário:

  1. *** Floresta do mal 4 - Filme fraquinho. A história é bem comum em muitas franquias de filme de terror. Filme fraquinho.

    *** Agentes do destino - Filme com uma história legal. Gostei da determinação do personagem, que luta pelo que acredita e por quem ama! Parece com o que estou tentando exatamente fazer atualmente. Lutar contra o destino! Alguém tem um chapéu para me emprestar?

    *** Chromeskull 2 - O filme não tem história! É terror explícito, então, quem gosta de ver pedaços pelos cantos, esse é seu tipo de filme. Meia boca. Gosto de terror bem contado! Hoje em dia não existe.

    *** Flor da Neve e o leque secreto - Gosto de filme oriental por que eles sempre são ricos com sua história. E esse é um ótimo filme. Não falo detalhes para quem assistiu comentar. Mas vale a pena!

    *** Visões de um crime - Eu achei legal! Não é tudo aquilo, mas a história é boa e consegue te manter acompanhando sem se cansar.

    ResponderExcluir