domingo, 27 de novembro de 2011

Filmes 38

Bom dia e logo logo boa tarde para todos!

Mais uma postagem de filmes! Fiquei um tempão sem postar sobre, por que nem estava vendo muito. Então sem demoras, vou postar aqui os filmes que fazem parte desse post.

O preço do amanhã (In Time 2011)

Sinopse:
 Em um futuro não muito distante, tempo é dinheiro. Literalmente. Quando chega aos 25 anos, o ser humano para de envelhecer. Para evitar a superpopulação, o cidadão ganha um ano de vida e, a partir dali, tem de "comprar" mais tempo trabalhando. Porém, todos os bens necessários para a vida também custam tempo. Quando um ricaço (Matt Bommer) dá à Will Salas ( Justin Timberlake) um século de vida e depois morrer, Salas vê sua vida virar de ponta cabeça ao ser acusado de assassinar seu benfeitor.

Missão madrinha de casamento (Bridesmaids 2011)

Sinopse
: Lillian (Maya Rudolph) vai se casar e convida a solteirona Annie (Kristen Wiig) para ser sua madrinha. E a amiga vai fazer de tudo para organizar uma grande despedida de solteira para a noiva ao lado das damas de honra. Juntas, a turma parte para Las Vegas e se envolvem em muitas confusões.


A coisa ( The Thing 2011)

Sinopse: A história de uma paleontologista Kate Lloyd (Mary Elizabeth Winstead) que viaja para uma região remota e gelada para ajudar na investigação de uma possível nova forma de vida. Cientistas noruegueses encontraram uma nave espacial e um ser misterioso foi encontrado dentro de uma pedra de gelo. Mas o que parecia estar morto está, na verdade, prestes a acordar e agora todos os envolvidos na descoberta correm risco de morrer, dando início a uma verdadeira corrida pela vida, já que o alienígena ganha a forma de suas vítimas com extrema facilidade.

Em busca de um assassino ( Texas Killing Fields 2011)

Sinopse: Um detetive de homicídios do Texas (Worthington) se vê obrigado a unir forças com outro detetive de Nova York (Dean Morgan) para investigar uma série de crimes que estão acontecendo ao largo da Estrada interestadual 45, nos Estados Unidos, por mais de duas décadas e que podem somar cerca de 60 assassinatos.

O palhaço (2011)

Sinopse: Benjamim (Selton Mello) e Valdemar (Paulo José) formam a fabulosa dupla de palhaços Pangaré e Puro Sangue. Eles vivem pelas estradas na companhia da divertida trupe do Circo Esperança. Mas Benjamim acha que perdeu a graça e parte em uma aventura atrás de um sonho.

E esse foram os filmes da parte 38. Como sempre digo e repito, quem assistiu algum deles. Comente aqui e assim podemos falar mais a respeito dos filmes. 

Um comentário:

  1. **O preço do amanhã - Eu gostei do filme! Uma história nova e estou gostando das atuações do Justin Timberlake. Ele realmente a cada filme, está evoluindo. Falta muito para ser bom... mas está indo no caminho certo. Vale a pena assistir.

    ** Missão madrinha de casamento - Falaram que seria um "Se beber, não case!" feminino. Mas está longe disso. É divertido, mas é fraquinho.

    ** A coisa - Eu gostei! Finalmente um filme de terror que gostei! Aliás, o antigo é muito foda. E o remake consegue dar um ar sombrio como o antigo deu! Indico os dois!

    ** Em busca de um assassino - Eu gostei do filme. Realmente te prende a atenção do começo ao fim. Eu sempre gosto desse estilo suspense/ policial. Dean Morgan tem aparecido em muitos filmes recentes. Gosto dele como ator!

    ** O palhaço - Eu sempre gostei do Selton Mello. Acho ele muito bom e ele como diretor está indo muito bem. O filme é uma história bem simples, mas cativante. Gostei dele também!

    ResponderExcluir