sábado, 5 de novembro de 2011

Firme


E estou aqui mostrando que amar vale a pena!
Não se importando com o que dizer. Com o que tentam causar!
Eu sei, dentro da minha alma. Nesse coração que bate em mim
que ela vale a pena! E vale cada esforço que posso fazer!

Eu seguro! Protejo esse sentimento de cada ataque injusto que me atinge!
Firmando minhas pernas criando raízes nesse lugar que estou!
Sem temer nada! Sem deixar que nada crie rachaduras nesse amor
que tanto quero mostrar. Me tornando um só com tudo aquilo que acredito!

Nada irá balançar ou danificar minha base.
Nada irá fazer o tempo ruir tudo que digo aqui por ela!
Eu amo! E isso irá percorrer minha vida! Minhas vidas se precisar
para mostrar o quando eu sinto e desejo isso realizar!

Então eu digo! Não vou desistir!
Muito menos deixar de acreditar nesse amor!
Eu luto! Seguro as correntes do meu mundo com todas as forças.
Pedindo ser merecedor de tanto sentimento que transborda nas palavras que escrevo.

Pedindo um milagre que vai me dar esse momento na vida!

Estou aqui! firme! Para provar para todos que amor existe.
E que vale a pena lutar! Por mais que pareça impossível.
Vale a pena mostrar amar de verdade hoje em dia.

Eu te amo!
E gostaria que você me amasse também!

Eu luto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário