sábado, 19 de novembro de 2011

Fisgando seu amor



E vou tentando conquistar meu amor.
Usando meu coração para mostrar o quanto ela está valendo.
Uso ele como isca! Como motivos! Como o que for para ela
ver que realmente pode morder ele e nunca mais soltar.

Sento aqui e começo a deixar meu amor,
balançando para que você veja ele. Esperando você aceitar.
Não se importando se está frio, ou quente o lugar, eu o coloco
para mostrar que quero te conquistar.

Tenho toda a paciência do mundo! 
Você é a melhor coisa que eu poderia ter no mundo!
Não vejo outra tomando esse seu lugar para ter esse amor.
E talvez nunca ache alguém para isso.

Então espero! Espero o tempo que for.
Para mostrar que esse amor que coloco aqui para você,
está valendo, e com seu nome ele está! 
Para assim quem sabe você queira para você,
esse tesouro, que é a coisa mais forte e valiosa que tenho para te dar.

Te espero sentado calmamente.
Mostrando todos os motivos que posso
Para que você o pegue e não deixe soltar! 
Deixando o tempo mostrar que só você tem essa chance
do meu coração pegar! E assim nele acreditar,
para um mundo que quero tanto aqui te dar.

Venha! Sem medo pegar, e nunca mais soltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário