quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Lacrimosa - Am Ende Stehen Wir Zwei

Letra e tradução - http://letras.terra.com.br

Tem legenda no clipe que peguei! Mas eu gosto demais desse clipe... e no final da tradução do da letras.terra está errado. Dai no video está certo!


Am Ende Stehen Wir Zwei

Keine Kompromisse
Keine stillen Tränen
Keine Küsse deren Geschmack mich zu Dir führt
Keine Wiederholung
Keine Täuschung
Keine schmerzliche Berührung aus der Vergangenheit

Nur die Hoffnung einer zweiten Chance
Das ist alles was uns bleibt
Eine zweite Chance für Dich und mich
Eine zweite Chance für uns zwei
Du brauchst jetzt nichts zu sagen
Brauchst mich nicht zu lieben
Ich habe Hoffnung für uns beide
Denn am Ende stehen wir zwei

Die Musik dringt von weit her, an mich fremd
Ich erkenne Dich nicht mehr
Deine Liebe bleibt mir heilig
Dein Leben ist entflohen
Ein Abschied ohne Ende
Ein Kreuzgang in Dein Herz (in dein Herz)x2
Eine Liebe ohne Grenzen
Eine Wärme ohne Licht, ohne Licht
So liegst Du kalt und regungslos
Und wärmst noch immer noch mein Herz, mein Herz

Nur die Hoffnung einer zweiten Chance
Das ist alles was uns bleibt
Eine zweite Chance für Dich und mich
Eine zweite Chance für uns zwei
Du brauchst jetzt nichts zu sagen
Brauchst mich nicht zu lieben
Ich habe Hoffnung für uns beide
Denn am Ende stehen wir zwei

Meine Hoffnung soll mich leiten
Durch die Tage ohne Dich
Und die liebe soll mich tragen,
Wenn der Schmerz die Hoffnung bricht.

Denn am Ende da stehen wir beide,
Denn am Ende da stehen wir zwei,
Denn am Ende da stehen du und ich,
Denn am Ende da stehen wir zwei.

No Final Existe Nós Dois

Sem compromissos
Sem lágrimas silenciosas
Sem beijos cujo gosto me levam a você
Sem repetição
Sem decepção
Sem toques doloridos do passado

Apenas a esperança de uma segunda chance
Isso é tudo que nos restou
Uma segunda chance para você e para mim
Uma segunda chance para nós dois
Você não precisa dizer nada agora
Não precisa me amar
Eu tenho esperança por nós dois
Porque no final existe nós dois

A musica chega vinda de longe, como um estranho
Eu não a reconheço mais
Seu amor permanece um segredo para mim
Sua vida escapou de você
Um adeus sem fim
Um claustro em seu coração
um amor sem limites
uma lagrima sem luz, sem luz
assim tu ficas fria,sem vida
ainda assim esquentas meu coraçao,meu coraçao

Um amor sem limites
Um calor sem luz
Assim você jaz aí fria e sem vida
E ainda assim você esquenta meu coração
nao diga nada agora
não precisas amar-me
eu tenho a esperança para nos dois
pois no final estamos nos dois

Minha esperança me guiará
Através dos dias sem você
E o amor me carregará
Quando a dor acabar com todas as esperanças

entao no final existe nos dois
entao no final existe nos dois
entao no final existe nos dois
entao no final existe nos dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário