segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Lutar e acreditar



Ah, meu amor. Veja como estão as coisas entre nós! Sentindo a gélida brisa em meu rosto quando me perco no nada pensando em você! Não tem um dia sequer que não pense o que posso ter perdido! Mesmo quem em pouco tempo, vejo uma vida inteira longe de você! Não tenho perto a mulher que amo! A única!
E agora meus lábios vão congelando, sem estar com o seu. Eu gostaria de arrumar o passado! Mas sei que isso tudo que acontece, nos faz crescer para poder acertar. No meu caso acertar com você!

Eu entendo muita coisa nesse tempo longe de você! Parece anos isso! De verdade, parece que estou umas cinco vidas esperando novamente você! Por que esse amor é tão forte que duvido que a maioria iria entender ou passar. E luto aqui por uma chance de arrumar tudo e voltar a ser como era! Não sei se será! Mas eu estou tentando fazer certo! De todas as maneiras que eu via ser algo realmente prejudicial, eu controlei e consegui arrumar para que ela visse isso. Cada obstáculo colocado sempre no caminho. Por mais difícil que seja. Olha que já tivemos brigas realmente feias demais! Fomos passando elas, seguindo em frente e mostrando que realmente podemos sempre se acertar. Eu sei o quanto ela significa para mim, então vamos lutando e mostrando isso sempre!

Eu acredito muito nesse amor!

Estou pensando também em fazer coisas aqui no blog! Não sei se será no blog! Como só para ela que importa isso, estou vendo como irei mostrar o que quero! Ela disse que não me conhece direito. Eu sei que ela vai ler e falar que não é nesse sentindo que ela quis dizer o conhecer. Mas eu admito que tem muita coisa que poderia ser dita e ainda não fiz. Como sempre disse para ela e aqui. Ela tem total liberdade comigo! E sempre falo para elas as coisas. Então vamos começar a falar mais ainda! Eu falo muito! Mas só com pessoas que me sinto a vontade para isso. Eu falo bastante com ela... vou falar mais agora!

Ahn... eu sei que muita coisa mudou! Mas eu sei mais que qualquer coisa que meu sentimento não. sei que só ele não irá me ajudar em nada. Mas mostrará que estou tentando tudo por ela. E mostrando que aqui tem muita vontade ainda e amor para dar para ela. Sei que o inverno chegou para nós... e que estamos realmente distantes. Mas esse calor que tenho e essa vontade vão mostrar que comigo, não vou deixar nada desanimar. E o principal! Mostrar que eu amo ela de coração, e que sempre estou tentando por ela melhorar. Isso me diz que vale a pena! Isso me diz o quanto ela significa para mim! Isso, de verdade, é uma das várias provas de amor que digo ter por ela. 

Ela vale a pena!

Ela vale todo o sentimento que tenho por ela!

E não deixo de acreditar nunca que isso pode se realizar!

Eu te amo!

E você significa muito para mim! 

Vou lutar sempre por esse sentimento que tenho por você! Por que ele é verdadeiro! E sei que por mais que pareça tudo distante entre nós... você sabe também! Beijos amor! Quem ama, não desiste! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário