quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Meu amor não é uma sombra!



O que estou fazendo aqui? Depois que não importa o quanto eu diga ou tente fazer, as minhas palavras se tornaram insignificantes para a pessoa que amo! Bem, eu falo o que estou fazendo aqui. Eu estou amando! Mostrando que não importa a ferida que me faça. A dor que sinto no meu coração a cada acusação dada. Eu estou aqui, ainda falando dos meus desejos que tenho, de um dia poder mostrar esse meu amor. Pode estar longe, feliz por não mais falar comigo, me ver. Isso não irá mudar meu sentimento por você! Muito menos fazer esse amor que tenho simplesmente desaparecer. Ele é verdadeiro sabia? Daqueles que luta, caia e levanta sabendo que a vida não é do passado, mas sim do presente que  temos que lutar para merecer. Eu luto pelo seu amor! Luto com todas as armas que você me limitou a usar! E fiz tudo para você acreditar em cada palavra que digo aqui! Mas você não acreditou!

O que posso fazer agora? Continuar! Por que eu sei de tudo que estou fazendo por você! E eu sei o quanto dói isso aqui que está doendo em meu peito, por saber que nada que faço, tem algum valor para você suficiente para parar e ver que não sou o que você pensa! Não sou o passado que você sempre gosta de dizer. Estou aqui agora mesmo, depois de mais uma briga sem sentido, abdicando do meu orgulho como sempre fiz, para mostrar para você que isso que sinto vale muito. E só você não está querendo ver! aliás, tenho muito orgulho! Tenho orgulho de dizer que eu te amo sem esconder de ninguém! Dizendo para todos que me conhecem, que é você a pessoa da minha vida. E todas podem esquecer, que de mim não terão nada mais da educação e amizade. Mas você enxerga isso? Não enxerga! Todas as pessoas que conversam comigo sobre esse assunto, sabem claro e detalhado quem é a pessoa que desejo nessa vida! Quem é a mulher que amo e estou fazendo tudo para ela conquistar! Todas! Quando digo todas, são todas que estão no meu convívio, na net. Onde for. Todas sabem que comigo não adianta fazer nada, por que aqui quem manda é você! E nenhuma vai ter poder de tentar de tirar daqui! Mas você nunca acreditou! Sempre viu esse meu amor de olhos fechados! E pelo jeito sempre verá...

Não ligo! Eu sei o que sinto! Ninguém durante todo esse tempo que estou tentando, conseguiu mudar isso que sinto por você! Tenho vontade e acredito naquilo que sente busquei lutar! Não tenho medo! Me corte quantas vezes for. Que estou aqui, parado. Falando desse sentimento, sem nenhum arrependimento de nada. Sem reclamar de nenhuma mudança que fiz para você se sentir mais próxima. Sentir que aqui é seu reino! E ninguém aqui vai vir e dominar! Esse meu amor não é uma sombra! Nunca foi uma ilusão que você não enxerga! Ele esteve sempre aqui! Sempre aqui acenando para você dizendo onde está! Esperando que você visse e sem medo quisesse dele cuidar! Nunca escondi isso e nunca vou esconder! Por que por mais que você trate esse sentimento que tenho como nada. Eu trato ele como tudo! Por que é a coisa mais valiosa que eu poderia dar para alguém! E ele escolheu você para realizar isso. Realizar meu sonho que nunca escondi de você e de ninguém. De que você é a única pessoa que falo que quero ter uma família. Senão esquece! Prefiro ficar sozinho e pode ter certeza que isso eu vou ficar! Tudo fiz por você! E você nunca viu isso! Ou teve medo de pegar para você!

Mas eu não vou ter medo! Posso esperar! Nem que isso me mate um dia esperando! Mas eu terei certeza que meu coração viveu algo verdadeiro. Pena que você nunca quis acreditar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário