sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Não deixe



Não deixe o amor passar!

Ele é único, forte e mais valioso que a pedra mais brilhante que irá achar!
Ele te conforta, te dá segurança mais que qualquer polícia que irá chamar!
Ele é inocente e sincero, como uma criança quando quer falar!
Ele te guia, te consola, cuida como qualquer amigo que possa encontrar!

Amar... amar você!

É isso que tenho na minha vida, você!
Mesmo distante, ainda olho você. Esperando voltar!
Se ama, volte! Não deixe essa chance passar!
Não digo que deixarei de te amar. Mas você irá deixar ele em algum lugar,
sem poder realmente aproveitar tudo isso que quero te dar!

Não deixe esse meu amor para ti acabar!
Por que eu posso aguentar minha parte do sentimento.
Mas somente será completo se você ajudar a segurar!

O amor é forte dentro de mim com você!
E isso jamais mudará, não importa os anos que irão passar.
E mesmo distante, deixo aqui minhas palavras para um dia você encontrar.
E ler que tudo que digo aqui, poderia se realizar, se você estivesse segurado.

Isso é importante!
Por que na vida, serão poucos momentos que irá sentir isso.
E se você realmente acredita, volte!

Ou me deixe em algum canto, esperando e a sonhar.
Com você que desejo nessa vida, um amor dar!

Por que eu não deixo o amor passar!
E você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário