domingo, 20 de novembro de 2011

Não jogue fora



Hoje eu vi o quanto não significo mais para quem amo! E chorei quase tanto como chorei quando perdi alguém que sempre vou amar! E simplesmente eu cai sem reação! Por que a pessoa que mais desejo nessa vida, parou de acreditar em mim! Nada nesse mundo vai entender a dor que estou sentindo agora, do que tu, meu Deus! Por que você está vendo tudo que faço por ela. E sabe que esse meu último erro, foi apenas um erro. Sem esse impacto que imaginei que iria tomar.

Tu sabes o quanto a amo! Tu sabes que eu não respondi por responder com a força que aparenta.
E mesmo assim, a única pessoa que respeito mais que minha família me tornou um ser normal em sua vida!
Eu me tornei apenas mais um... ... e isso está me matando! Por que eu não desistirei desse sentimento lindo que tenho! Tu sabes que não irei meu Deus! Tu realmente sabe que a amo com a chama mais viva
que iria ser criada nessa minha vida! Então por que me pune com tanta violência Deus?

Você realmente sabe e ainda acredito que ela também sabe disso...

Estou aqui chorando, por que sei que errei! Sei que minhas palavras foram interpretadas de forma dura,
assim como interpretei as de quem amo. Não precisava ser assim! Não precisava ser assim meu amor! Por que realmente sei que tu sabes que não te coloquei onde pensa que coloquei! Você é especial na minha vida! É e mostro para todos isso! Minha família e você são as únicas pessoas que realmente estão no patamar mais alto da minha pirâmide. E nunca vou esconder isso! 

Eu amo você da força mais poderosa que vou conseguir mostrar para alguém!

E simplesmente me tornei apenas um...

Não vou desistir de mostrar que te amo! Nunca vou desistir de mostrar que você significa TUDO que digo aqui! Eu sei que errei! E fico triste de você colocar tudo que eu sinto e sempre disse, pesando menos que uma ação que fiz em uma situação que realmente nos desentendemos. Eu sei que você não está jogando tudo fora! Não pode jogar tudo fora assim poxa! Eu te amo! E você e todo mundo sabe o quando você é importante na minha vida! Não pode jogar todo meu sentimento assim fora poxa.

Eu amo você! E você sempre será a pessoa que mais me importa depois da minha família! Você pode achar que não! Mas você é! E sempre será e todo mundo vê isso droga! :(

Não jogue meu amor fora!

2 comentários: