terça-feira, 15 de novembro de 2011



Nesse dia chuvoso, penso em você!
Desejando estar ao seu lado, para você entender
que tudo aqui gira forte, gira por seu amor!

Talvez seja pouco! Talvez não!
Mas é tudo que nessa vida eu vejo que me dá razão!

Como posso deixar de falar desse amor, se ele é que me dá vida e emoção?

Desejo ter você em meus braços. Em meus olhos.
No meu toque e nesse espaço que me cerca.

E não questiono os caprichos divinos que me colocam longe de você!
Eles são cruéis quando querem! Eu sei!
Mas eu sei que eles reconhecem quando existe algo verdadeiro
e que vale a pena viver e ver!

Por isso continuo, independente dos outros.
Esse mundo que desejo, tem apenas você e eu nesse papel
que vai dizer se ficamos juntos, ou esperarei você até morrer!

Eu quero estar com você! Muito!
Para mostrar que esse amor é mais real e sólido,
que quando encostar, você vai querer provar sem se esconder.

E quando isso acontecer!
Estarei ao seu lado provando que você é única
e meu amor fiél e leal sempre cuidará de você!

Eu amo você! 

Só esperando você acreditar e querer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário