sexta-feira, 4 de novembro de 2011

New Order - This Time of Night

Eu gosto dessa música! Dá uma sensação de desespero de ver a perda de quem tanto você quer no lado. Não consegui achar uma tradução dela. Então fiz a minha tradução macarrônica kkkkkkkkk Enfim, eu gosto da letra dela. E caso esteja algo errado, me corrijam por favor!



Todos nós sentimos o mesmo
Todo o prazer e nada a ganhar
Conheço você desde o começo
Eu cresci usado para o seu coração de madeira
Agora você sabe o meu nome
Você busca o seu cérebro vazio em vão
Se não mudar suas maneiras,
Você vai acabar aqui com raios de néon
Sem você eles nunca saberão
Sem você minha vida não vai crescer
Sem você eles não irão mostrar
Sem você a noite não vai
Sem você eu estou sozinho
Sem você eu estou por minha conta
Sem você eu deito aqui com dor
Sem você estou ficando insano


Agora você deve decidir
Que bom é uma mentira quando não tenho nada a esconder?
Observações, eles nunca mostram
Eles são idiotas como você, nunca vão saber
É o momento que dizemos adeus
Enterrar a cabeça e silencio seu choro
Eu conheço a sensação de dor:
Participe do nosso mundo e jogue o nosso jogo
Sem você eles nunca saberão
Sem você minha vida não vai crescer
Sem você eles nunca saberão
Sem você a noite não vai
Sem você eu estou sozinho
Sem você estou por minha conta
Sem você minha vida é um desperdício
Apenas por você eu deixo meu lugar
Sem você eu estou sozinho
Sem você eu estou por minha conta
Sem você eu deito aqui com dor
Sem você estou ficando insano


(Tudo que você pode pensar de mim,
Nunca tirar a minha dignidade)
(Tudo o que você pode fazer para mim,
Não crucificar a minha dignidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário