segunda-feira, 14 de novembro de 2011


Olá!!!! :)

Hoje falei com quem amo! E sabe quando você se sente bem conversando com a pessoa? É, estou assim! Já escrevi um pouco nesse dia chuvoso sobre a história que falo desse amor. Já sorri! Estou com sono! Falei com amigos! Meu irmão pentelho me perturba com o time dele! Estou tentando assistir um filme mas esse tempo chuvoso me deixa com sono! E ela não acredita que sou o ninja do mato! kkkkk eu fico feliz demais com ela! E quero tanto estar com ela!

Amo ela de verdade! E vou lutar sempre!
Ela vale a pena! VALE MUITO!

E meu coração sabe disso!

Saudades dela!

2 comentários:

  1. Ainda acho vc estranho e vendendor de sonhos rs...minha amiga me disse isso hj...chei q ela tem razao...definiu bem rs...

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Estranho e vendedor de sonhos doeu hein!

    ResponderExcluir