sábado, 12 de novembro de 2011

Palavras para meu amor

É inevitável não acordar sem pensar nela! Da saudades que ela me dá nesses dias longe! Eu não sei se isso é muito, esperar ela. Mas para mim, a cada dia, parece ser aqueles desafios divinos dos livros ou filmes antigos. Aqueles épicos que vc tem que mostrar de verdade acreditar na sua busca e dar tudo de si para realizá-lo.

Ela é a mulher que mais desejo ter ao lado nessa vida! Eu tô dizendo isso com o coração e alma mais transparentes que poderiam estar! Falo de verdade isso! Com as palavras mais honestas que poderiam sair dessa minha boca! Eu a amo de verdade!  E todos os anjos, demônios. Deus! Todos estão de prova de quanto isso é verdadeiro a ponto de estar aqui falando, mesmo com ela indo embora. Ou até mesmo ter desistido de mim...

E sabe... eu me importo com ela! Droga, sei que não sou perfeito! Mas eu tô tentando ser o cara certo para ela. E isso já me fez mudar muito para provar que ela É a única mulher que poderia estar ao meu lado nessa vida! Não quero outra! Não quero mais nenhuma! Eu trocaria todas por ela! Fácil! E estou fazendo isso! Eu tô tentando fazer tudo que posso para ela ver isso. Se ela não me ama, ou não quer. Eu gostaria de verdade que ela falasse... por que eu a amo com toda a força que poderia existir nesse meu corpo! Com toda a fé que eu poderia ter em meus sonhos e sentimentos! E toda a esperança que bate nesse coração que a cada dia que passa, me mostra o espaço vazio que ela poderá preencher! Sinto falta demais dela! Mais do que ela poderia imaginar. Mais que qualquer pessoa poderia imaginar!

Não estou dizendo que meu amor é o mais fodão de todos! Mas ele é o mais fodão que já vivi! E será o mais fodão que irá existir para mim!

Eu penso nela toda hora! Falo sobre ela! escrevo sobre ela! Isso é forte! É real droga! Sei que estou longe. Mas isso é real! Tudo que digo aqui desejar, quero que seja real! E luto para que seja real... eu juro de coração e alma que isso é a coisa mais linda que desejo realizar nessa vida! É o sonho que mais desejo ter! É o momento que vai significar tudo que estou fazendo aqui! E ele é tudo que quero e desejo realizar com essa pessoa que amo!

Ela significa muito para mim! Que eu cruzaria o inferno se precisasse para provar isso! E por ela ser tão importante para mim, que eu não deixo ela sumir do meu coração. Por que se é especial, nunca, eu digo nunca iria deixar partir. E é isso que faço! Estou cuidando desse amor da forma mais querida e carinhosa que posso cuidar. Esperando o momento para poder mostrar tudo que ele cresceu, nesse tempo que esteve nos meus braços.

Pode parecer pouco! Mas isso é a maior declaração de amor que posso te dar no limite que me permite!

E pode ter certeza, que aqui, é o lugar que você terá o maior amor declarado que você vai achar!

Não estou falando por ser convencido! Mas diante de tudo que posso fazer por você, eu estou desafiando tudo e todos para dizer que te amo! E sempre vou amar!

Saudades de você! Você faz muita falta na minha vida!

Beijos e eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário