sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Palavras para meu amor



Eu mostro aqui, que esse amor é forte. E todas as coisas que estão colocando no meu caminho, estou provando que amo você! Conversando hoje com umas amigas eu digo isso sempre. Que estou realmente me dedicando nesse amor, mostrando que é você que desejo, e mais ninguém. Mas você sumindo é triste! Não sei por que sempre some assim, sendo que faço tudo certo por você! Gostaria de saber sendo honesto, de verdade, por que simplesmente some e me deixa aqui com esse amor monstruosamente forte por você, aqui... sozinho. Pode ser como sempre, eu com minha idiota impulsividade e falando demais como sempre. Mas você sumindo do nada me deixa assim. Penso em trocentas coisas. Que não estou valendo. Que você não quer. Que sou errado. E diversas outras coisas mais. Todo mundo vê que estou realmente me sacrificando por amar você! E faço feliz por que você vale a pena. Mas essas sumidas é triste. Por que não sei o que faço para ter esse seu silêncio. 

Eu disse que aqui será um lugar positivo. Para você visitar e ter certeza desse amor por você! Para que você acredite! Busque forças para poder lutar por isso! E deixar eu te mostrar todo esse sentimento que tenho por você. Então eu digo aqui, agora, para você realmente não duvidar disso! Eu te amo! Amo muito e de força que se você realmente entendesse ou visse tudo. Talvez estivesse comigo por tanto que realmente mostro você valer para mim. É... realmente vale a pena cada coisa que faço por você! Muita coisa você nem vê, ou duvida. Mas faço e faço sem medo nenhum de ficar sozinho. De me comportar e não querer nada com nenhuma. De falar abertamente que gosto de você e não tem como ter chance nenhuma. E tantas coisas mais. Mas você tem que ver... mas ver mesmo as coisas. Por que estou aqui! Sempre estou aqui! Mostrando que não saiu para nenhum lugar que você imagina, por amar você! 

Mas para isso você tem que voltar! Tem que falar comigo poxa! Esse silêncio parece castigo! Mesmo se você realmente não queira papo. Fale para mim! Posso até estar falando besteira. Como falei uma vez e você estava na correria monstro e eu idiota falando as coisas para você! Eu disse que seria sempre honesto com você e falaria o que precisa. Ai ai... amo você muito! Muito mesmo! E você não querendo, não mudará o que sinto por você. Mas pelo menos saberei o que sente por mim. Sinto sua falta! Falo para todos que e escrevo isso sempre que sinto sua falta. E vou lutar sempre por você! Espero! O que for... por que eu acredito nisso que sinto por você!

Bem, escrevo por ter saudades. E estou mostrando com todas as forças que amo você de verdade! Fazendo de tudo para que você veja que pode dar certo! Você só tem que acreditar poxa. Eu não estou errando com você! E acho que o mundo inteiro sabe disso, menos você!

Volta amor!

Beijos e te amo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário