terça-feira, 15 de novembro de 2011

Palavras para você meu amor



O amor deixa meu mundo em movimento. Fazendo todas minhas ações presentes em seu nome,
serem reveladas apenas para ti, meu amor! E ela me trás sempre nesses caminhos sem idas e voltas
por esses enormes obstáculos que aparecem. Muitos deles são erros meus! Calculosamente e estupidamente praticados pela minha teimosia e impulsividade. Erro demais, eu sei! Mas eu sei que por mais que erre sempre com você, eu trago a coisa mais linda e poderosa que poderia ter dentro de mim. Trago meu amor! Que incansavelmente demonstro aqui sem medo dele ser rejeitado ou incompreendido. Sei que tudo que faço, parece pouco! Mas na verdade é o meu bem mais precioso que dou e dedico apenas para você! Eu amo você com todo meu coração! E tenho vontade de gritar seu nome bem alto sempre quando sinto sua falta quando você está distante, sem dizer algo, sem estar aqui falando com o coração. 

Gostaria de poder ter feito algo para arrumar as coisas que erro! Eu tentei! Tentei dizer o que essa reação estúpida causou entre nós. Você está distante! Espero que não de verdade! E espero que você não mude comigo, fazendo essa confiança que digo ter em ti e essa liberdade que falo que você tem, seja abalada por uma situação que eu fui tudo que não deveria ser. Menos o que você queria que fosse.

Não sei como será agora! Mas espero que realmente você veja que eu errei e não mude por uma situação que realmente interpretei errado sua ação. Eu amo você! Você tem liberdade comigo como disse! E espero que que você compreenda de verdade isso! Não mude por favor!

Eu como sempre acordei e pensei em você! E sabe quando você se sente confortável e seguro pensando em alguém? Eu estou sempre assim quando penso em você! Eu tenho um amor jovem! Aquele amor que a cada dia cresce, mas cresce descontrolado. Como uma força da natureza. Que vai indo sem ver o que tem no caminho. Eu erro muito com você amor! Mas eu erro por imaturidade! Não do sentimento... mas do condutor! Eu nunca senti algo assim como sinto por você! É novo isso para mim! Talvez seja novo para você também ter alguém com tanto sentimento assim que parece uma bomba prestes a explodir. Eu sei, não estou querendo puxar sardinha ao meu favor. Mas eu sei que esse amor será "perfeito" quando estiver com você! Por que eu saberei que todas as inseguranças que tenho distante; como se você me ama ou não... Se acredita em minhas ações... Se realmente estou me comportando... fazendo certo... realmente querendo se dedicar para você e tantas outras coisas mais, você está ao meu lado para ver. E viver tudo que digo, sem esses medos que tenho distante, como agora.

Como falei em post anterior, eu quero ser o homem certo para você! Com minhas qualidades, defeitos e imperfeições que me tornam humano o suficiente para dizer que com você, posso ser melhor. Não estou dizendo que você será minha salvação. Mas estou dizendo que você será a mulher que vai me completar, e juntos seremos um, para assim poder realizar esse amor. Com respeito. Seriedade. Confiança. Lealdade. Fidelidade. Amizade. Honra. Amor. E todos os valores possíveis que possam trazer harmonia em uma possível relação com você! Eu sei que não sou perfeito, e nem busco ser! Mas eu quero ser o cara certo, que traga confiança e tudo de positivo possível para que você acredite nesse amor e queira realizar comigo.

Eu te amo! Tô falando de coração aberto! Sei que são palavras... mas eu te amo! E você sabe que são apenas palavras por respeitar o limite que me deu. Senão poderia ser real faz tempo! 

Eu apenas estou dizendo para confiar nesse amor! 

Mesmo que eu seja o idiota de muitas vezes! Confie!
Meus maiores erros são pela minha insegurança.

Mas esse amor vale a pena!
Acredite! De verdade! 

Esse amor que sinto por você, é a coisa mais sincera que já disse em toda a minha vida!
E se digo que amo... pode ter certeza que é muito forte!

Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário