sábado, 12 de novembro de 2011

Por ela!



E que os deuses ouçam o que vou falar...
pois são poucos que os ousaram desafiar.

Estou aqui de amor amado, mais do que ousado,
mostrando para vocês o quanto ele é forte. O quanto é divino!
E nenhuma busca será pequena para dizer o quanto ela vale para mim.

Venham! Tragam seus desafios! Seus obstáculos!
Que mostrarei o amor verdadeiro, forte e intenso que irá cegar até mesmo vocês!
desafiar todos vocês!

Sim! Eu grito meu grito de batalha com o nome de quem amo.
Mostrando para vocês que por esse amor, no céu ou inferno eu irei.
Para dizer pessoalmente nos seus olhos, que luto até o fim contra vocês!

Joguem suas pragas!
Alterem o destino em suas brincadeiras diárias!
Eu cortarei essa teia sempre!
E mostrarei o que um amor como esse é capaz.

Eu grito aqui!
E nunca vou deixar de tentar!

E que caia o céu em sua ira ciumenta por ver que existe algo lindo na Terra.
Pois não tenho medo! E jamais irei ter de mostrar
o que esse amor significa para mim e sempre vou acreditar.

Fé? Vocês não viram a minha fé ainda por essa pessoa!

Soltem seus monstros!
Chame seus campeões!
Eu marcho sozinho a cada dia, a cada noite contra eles!
Mostrando para todos que faço tudo para acertar com quem desejo!
E na justiça e injustiça dos seus caprichos,
eu mostro o quanto é certo esse amor!

Que nem mesmo vocês entendem, ou sabem a força que tem!
Eu sempre acreditarei nele! Nela! Em tudo que faço para realizar isso!
E espero que se existe de fato algo absoluto nessa vida,
que então mostre para ela que eu realmente a amo, e faria de tudo para cuidar.

Eu te espero!
E todos os desafios, eu irei triunfar!

Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário