quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Que droga!


Ok... eu não vou falar nada a respeito do que aconteceu de madrugada aqui! Por que não adianta! Eu falo trocentas vezes e sempre pensa isso! Por isso que tô aqui... e pronto! 

Eu tô aqui, sempre falando desse sentimento. Desabafando em outros, mas todos sabem do que eu faço por ela e eu também! Se a única pessoa nessa droga de planeta não acredita, e é justamente a pessoa que amo, o que posso fazer? Não posso fazer nada! Me ferro logo e fica tudo tranquilo para ela. Por que eu tô tentando tudo que posso para mostrar que estou fazendo certo para mim! Para meus amigos! Para aqueles que sempre estão lendo aqui! E PRINCIPALMENTE para ela! Mas parece que falo rúnico! Por que todo esse sentimento que tenho, parece valer porcaria nenhuma! Que droga isso! 

Mas não vou desanimar não! Mas não vou mesmo! Eu amo! Amo de verdade! E provo isso sempre! Se ela não enxerga não é minha culpa! Por que eu faço minha parte! Eu espero recados dela sempre! Eu faço poemas, textos mostrar que tenho esperança nisso! Escrevo uma história para ela! Canto! Faço video! Tudo que posso fazer no limite que ela me deu! Coisa que não faço para nenhuma! Nem para ex eu fiz! Mas beleza! Sou o fodão que dou encima de todas do orkut! Facebook! Twitter! Msn! O que for! Sou o Don Juan cafajeste que ela sempre adora achar algo para culpar! Que raiva isso! Não faço merda nenhuma e sempre acha coisa para culpar! Agora me ferro! Por que eu amo de verdade ela, e ganho a fama de Don Juan! Pro inferno isso! Quero uma só! Uma que realmente dou valor e tenho carinho! Uma que quero ter uma vida ao lado e que sempre acha algo para reclamar ou culpar! Merda isso!

Ela erra e eu.. que.. me.. ferro inferno! Ela não vê nem metade das coisas que digo! fazer é difícil por estar longe, mas TODOS meus amigos enxergam que eu fico nessa maldita cadeira, fazendo minhas coisas. Escrevendo a história! No blog! E ainda me ferro sendo acusado de dar em cima de todas as meninas! Por que não posso apagar as pessoas do meu facebook! Conheço a pessoa faz quatro anos, e não posso simplesmente apagar a pessoa, por que ela não tem assunto comigo! Tenho que manter todo mundo no face? Eu apago quem não conversa e meus amigos sabem que sou assim! Não quero pessoas que servem de decoração! Eu deixei aquela merda de facebook com pessoas próximas, que conheço desde a 3° série. Algumas do pré! Pessoas que cresceram comigo. Não falam como antigamente, mas tenho lá! Agora pessoas que não falo faz dois anos, eu add e começo a conversar, vejo que nem quer papo. Eu deleto! E sou culpado por deletar! Por estar "pegando" ou "dando encima". Puta merda isso! 

Droga isso! Sério! Não faço nada! E fica sempre achando algo! Eu dei a droga de senha do facebook para ela conferir. A menina que ela acha que faço algo, não falo faz mais de um mês! Quando deletei! Só ver o histórico da conversa lá! Um saco isso! De verdade! Se fosse alguma coisa de verdade, eu abaixava a cabeça e pronto! Mas não fiz merda nenhuma para ela ficar procurando erros e mais erros! Eu não vou ficar puto da vida... eu sinto algo por ela! Mesmo que ela seja a ÚNICA que não veja! Vou continuar falando desse sentimento que é a melhor coisa que tenho nessa vida. A coisa mais bonita que vou mostrar nessa vida! E pronto! Ela vai embora, que é isso que ela quer pelo jeito, sempre achando erros! E pronto! Ela casa, fica feliz e com o tempo me esquece!

Droga! Droga! Droga!

Vontade de gritar e xingar muito isso que acontece! Por que ela não vê as coisas boas! Só procura achar coisas ruins! E NÃO tem coisas ruins inferno!

Droga!

Droga de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário