segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Sou idiota!



Eu falo as coisas sem pensar! E isso só me ferra a vida! Eu fui idiota, imbecil e grosso com uma brincadeira que a pessoa que amo fez comigo! E me sinto mal por isso! Por que ela fez uma brincadeira como ela disse que faria com amigos... e eu faço com meus amigos tais coisas. E com ela, em atitude totalmente defensiva por coisas que passamos no passado, já peguei a arma e comecei a atirar. Eu sou um idiota! De verdade! Sou um idiota por que faço merda com a pessoa que mais quero ao lado nessa vida. Eu me expliquei, tentei dizer por que realmente fiz aquilo. Mas eu errei na verdade. Tenho que parar de ser impulsivo puta merda! Que raiva disso! AAAAAAAAAAAAAAAA ... e agora ela acha que não tem intimidade comigo. Ela tem droga! Tem mais que qualquer amigo que conheço se bobear! Poxa, estamos bem! Estamos realmente talvez, se entendendo de certa forma e eu dou uma dessas! Que burro que eu sou!

Agora não sei como ela ficará comigo! Ela tem intimidade poxa... não quero ela fria comigo! Só não esperava as palavras que ela falou! Eu falo elas direto com meus amigos! Só que as que ela usou foramas que tivemos  em momentos de briga nosso. E eu idiota... agi defensivo achando que ela já tava me culpando de algo. Droga isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário