quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Te espero




Vejo o tempo fechando, esperando ela voltar!
Sem me importar com a fúria que a natureza vai descarregar.
Por que sei que onde estou, vou te esperar. Pronto para tudo que vão jogar.
Sem medo de ficar sentado, mostrando que você forças me dá!

Eu te espero meu amor! Mostrando sempre que a vida que desejo,
é a vida mais linda que eu poderia lutar! Ela vale muito a pena!
E assim eu tento aqui te mostrar...

Não é difícil enxergar esse meu amor que tenho por você!
Mas distante como estou, como posso te provar! Isso complica muito eu sei!
Mas acredito no que faço aqui por você! Sempre irei acreditar! 
E confio nesse amor que bate dentro de mim! Torcendo que acredite também!
Por isso estou aqui vendo os obstáculos sendo jogados em mim, sem recuar!

Por que você vale a pena e assim vou lutar!

Acreditando que tudo que faço aqui, as coisas que estou tentando fazer por você.
Façam você abrir os olhos para esse mundo verdadeiro que tanto quero te dar!
E espero que você veja tudo isso que faço e digo significar você!
Eu acredito em você! Eu acredito que volte!
Para realmente me dar a única coisa que peço sempre para me dar...
... uma chance!

Sento aqui, esperando você voltar.
Não importa o tempo que leve!
Para mostrar que estou por você, e sempre aqui vou estar!
Para mostrar que eu te amo, e sempre vou amar!

Te espero, meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário