terça-feira, 8 de novembro de 2011

Tentando mostrar



Eu amo! Amo demais! E estou sempre tentando mostrar.
Mas a distância começa a se revelar com suas marcas de guerra em meu peito.
Será que esse meu amor não consegue mesmo alcançar você?

Será que a cada amor declarado, mais afasto você?

Dói! Por mostrar a esse pequeno mundo que vivo, 
que você é a pessoa que mais desejo nessa vida!
E mesmo mostrando os acertos que faço para estar ao seu lado.
Continuo sendo apenas um ponto no seu mundo.

Ah, Deus! Você sabe como é grandioso esse amor que tenho por ela!
Peço-te uma única chance de mostrar que tudo que faço, é por amor verdadeiro.
Uma!

Vejo você às vezes distante! E me sinto tão insignificante!
Por que estou aqui por você. Mas não pareço agradar como antes.
Como eu queria seu carinho novamente! Aquele amor mostrado que você 
deixava sempre com palavras confortantes e seguras para mim.

Eu amo tanto! Quero tanto!
Que lutarei sempre por você!
Mas você não acredita nisso!

Queria estar agora com você! Mostrando a verdade que bate dentro de mim.
Sem medos, ou mentiras. Jogando em cada canto que você ver, que sou apenas teu!
Eu acredito nesse amor que tenho por você! 
E luto acreditando que um dia você possa acreditar também.

Ah, como desejo você aqui comigo!
Provando meus lábios! Provando esse amor esculpido diante de ti!
Que não tenho medo de dizer que é apenas seu e de mais ninguém!

Mostrando que isso não é uma mentira!
São apenas palavras na inteligentemente faladas, vindas do sentimento
que mais prezo nesse mundo!

São palavras vindas do coração!

Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário