sábado, 5 de novembro de 2011

Tudo seu!



Com você, não importa o tempo, ou o lugar, tudo fica tão completo.
Que nessa cama que estou, deixo a solidão me acompanhar
até o dia que você me aceitar! 

Pouca coisa? Não, não é!

Por que desejo um amor verdadeiro!
Amor que foi em você que comecei a enxergar!
E aqui, onde deito para descansar, só você terá lugar!

Quero sentir seu toque, meu amor!
Seu cheiro! Seu calor aquecendo meu corpo!
Abraçar você e ficar em silêncio. 

Em silêncio com nosso amor que tanto queremos provar.

Esse é seu território! Minha princesa, minha rainha!
E nada vai impedir você de ficar! Desse reino você comandar!
Eu a quero tanto, com esse meu amor que transborda 
nesse efeito radial que contagia o que a minha volta está!

Queira! Me queira meu amor!

E me deixe mostrar que você é tudo que eu quero nessa vida amar!
Saciando você com toda minha dedicação que eu juro aqui prestar!
Esperando que você veja de verdade que com você, esse mundo cresce.
E fica forte para prosperar com a mais pura verdade que eu poderia te falar:

"Que eu te amo! E você será a única que desejo ao lado estar!"

Você é a única para mim! 
E falo isso com todo o amor que existe no mundo!

Acredite! Por que todo dia ele bate por você!

Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário