quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Um diário sem valor: a distância que jogam em você

Eu nunca entendi certas coisas que fazem contra mim, ou para mim para ser mais amistoso o que digo. Por que você achar algo sobre a pessoa que te interessa é válido! É algo que tento sempre procurar. Mas eu tento procurar coisas boas sobre a pessoa. Isso que realmente importa, você valorizar as coisas que a pessoa tem. Não estou dizendo que não vejo os erros. Eu vejo. E vejo bem eles! Mas nunca entendi essa necessidade de achar erros onde não tem. Isso é frustrante sabe... por que você realmente tenta mostrar que faz tudo para dar certo e a pessoa simplesmente "acha" erros do além. Implica com coisas que são normais. E tantas outras coisas que eu nunca entendi. Dai não tenho o que falar, por realmente não saber o que dizer a respeito disso que nem faço idéia que acontece, e sou mais culpado por isso. Calma! Pera ai pô... eu sempre tento ser o mais honesto possível com quem interage comigo! Erro? Claro que erro! Sou humano, erro muito! Mas que seja erros reais os que me julgam ou culpam, ou criticam, enfim...

O ruim disso é que isso distancia as pessoas! E distancia por algo irreal. Algo que a pessoa, por erros passados (sim, eu erro eu falei) sempre colocam qualquer ação sua em julgamento. Qualquer coisa que faça para agradar... sua quietude... acha que tem algo de errado. E isso sempre vai distanciando mais e mais, até chegar onde chegou. Estou falando do meu caso. Talvez possa ter pessoas que se identifiquem com isso também. Mas falo diretamente sobre mim isso. Quantas vezes eu esperei e nem sai para ter um simples oi da pessoa? De parar de falar com pessoas que estavam incomodando essa minha tentativa de agradar? De ficar acordado horas esperando? De escrever aqui para ela sempre? De ficar babando e com cara de bobo vendo as fotos dela, que ela é linda!? De desenhar? De fazer videos? De tentar cantar? De deixar meu carinho sempre para ela? De realmente mudar a ponto de me tornar algo melhor? Várias vezes! E toda essa dedicação, não é valorizada! Talvez seja até motivos de risos de alguma tarde sem nada para fazer da pessoa. Ou quando está com as amigas ou amigos. E você está aqui, se comportando e fazendo o melhor para ela ver que ela é especial, e que estou aqui para fazer tudo por ela. E a pessoa nunca vê tudo isso! Ou vê e sente medo de ser real! De ser verdade tanta dedicação e sentimento! Dai começa a procurar erros onde não tem. Começa a criar na cabeça sempre uma situação, que no meu caso se tornou de dar encima de todas as mulheres que conheço nessa vida! Isso nos distanciou! Isso realmente nos colocou um do outro lado do muro. 

E o engraçado que várias pessoas me testam diariamente para ver se o que sinto é verdade. Já teve amigas que deram em cima... que mandaram amigas dar em cima... do meu irmão me levando para feira do automóvel e me perturbando sempre com as modelos. Dos meus amigos querendo jogar menina em cima. Porra! Um monte de coisa que fizeram e eu nem ai... por que eu realmente achei quem eu quero. Mas a única pessoa que deveria ver isso, não vê! Se distancia pelas suas dúvidas, cismas ou sei lá, inseguranças. Eu já errei com ela como falei. Então quer dizer que sempre serei assim? Olhado torto não importa as coisas que faça para provar que só quero ela!? Poxa, isso é triste. Como falei para ela, cansa! Por que todos estão vendo o que faço, e ela parece que nem liga. Ou não quer ver isso! Como se quisesse que eu fosse errado para ela poder realmente ter motivos para me deixar longe. Distante como estamos agora! Isso me frustra de verdade! Por que sinto que por mais certo que tento ser (homens), nada vale quando você escorrega e erra. Parece que toda sua vida é crucificada pelo erro e eternamente estará na lista negra até o fim da sua vida.

Dai pergunto, pra que continuar sendo bom? A única resposta que posso dizer é por que eu a amo! Ela está distante, sem falar comigo. Talvez nem pensando em mim... e eu estou aqui, tentando escrever a história que fala desse meu amor por ela. Com o forms aberto, esperando um recado, falando no blog, com o orkut dela aberto e pensando nela a cada segundo... minuto. Eu não precisaria disso! Poderia simplesmente ligar o foda-se e deixar para lá... começar a dar encima das meninas... marcar para sair... esquecer e pronto. Mas não! Eu estou aqui, escrevendo e desabafando sobre um amor que eu sinto dentro de mim! Sinto a dor dessa distância que ela sempre forma. Sei que a amo de verdade a ponto de doer de verdade isso no meu peito! O que posso mais fazer para mostrar que ela é única para mim? Eu faço tudo que posso... e sei que isso vale a pena! Senão nem estaria mais aqui! Teria deletado o blog e feito um de besteira. 

Essa distância machuca! E sei que estou fazendo tudo certo para acertar com ela! Ela disse na briga de forma irônica que sou perfeito! Caramba... sei que perfeição não existe! Que ela está nos olhos de quem vê! Mas eu estou me matando para ser o mais perfeito que posso para ela! Então pra que ficar sempre desconfiando... 

As pessoas se distanciam sem motivos, perdendo algo que poderia ser único na sua vida!

E eu sinto na pele isso quando quem amo se distancia de mim!

4 comentários:

  1. Só queria que ela visse as coisas mesmo que faço por ela poxa! :(

    ResponderExcluir
  2. Todos erram, alguns tentam consertar.
    Conhecendo você como conheço, e conhecendo toda a história ... tem uma parte que só ela conhece, uma parte que ela não conta, mas sabe que existe e é isso que controla todas as ações (justas e injustas) para com você.
    Pode ser medo de ser feliz, pode ser medo de depois de ser feliz ... que aconteça tudo outra vez, pode ser medo de sofrer, pode ser ... enfim. A vida ensinou que não se pode confiar em alguém porque por mais confiável que possa ser esse alguém, uma hora ele vai machucar e decepcionar.

    Bom, acho que se houver amor entre vocês dois, isso vai prevalecer. E no meu mundo rosa com bolinhas amarelas (tá zueira, é black uhauah) ... o amor supera o medo, supera as barreiras, aliás, o amor é superior a todos os outros sentimentos, porque é a partir dele que nasce todo o restante.

    Bjaum Cassius

    (Kaká)

    ResponderExcluir
  3. É... no meu mundo o amor fala alto tbm! Por isso dói tentar de tudo e ela não acreditar e ficar sempre desconfiando! :(

    ResponderExcluir