sábado, 26 de novembro de 2011

Um diário sem valor: O valor desse amor

Ela foi embora sabem...

... e eu realmente estou sentindo isso! Não está sendo fácil, de verdade! Agora mesmo eu parei de escrever um pouco a história para falar aqui. Como minha irmã falou que podemos ficar uns dias sem net, então tenho que falar agora. Significa que se não postar, não é por que desisti de falar desse sentimento e muito menos dela. Já deixo claro!

Eu já disse isso uma vez. E desde que conheci ela, minha vida não será a mesma mais! Pode passar anos, que não serei mais o mesmo que as pessoas desejam que eu volte a ser. Eu aprendi muito nesse tempo com ela, acreditem ou não. Muita coisa que eu pensava mudou. Cresci muito com ela! Aprendi a dar valor a muita coisa por causa dela. E o principal de todos, ela realmente me deu um amor de verdade para acreditar! Estamos longe! E isso me entristece demais. Você não imaginam o quanto dói de verdade isso. Muitos vão falar que me entendem, que sabem o que passo. Podem saber, mas nunca vão saber a dor que sinto. O amor é algo pessoal, que somente quem vive vai poder dizer se isso é ou não o que falo aqui. Eu sei o quanto dói ter ela longe! Ter esse amor que sinto do fundo do meu coração sempre questionado. E ela ficar em silêncio comigo. E sei muito mais o valor que ele tem para mim.

Eu a amo! Muito mesmo! E todas as coisas que sonho ao lado dela, continuam de pé! Na minha esperança que o amor realmente irá ser mais forte que todas as coisas que acontece. E ela volte! Ela vale pelo simples fato de dormir pensando nela! Acordar pensando nela! De me comportar mesmo ela não acreditando! De realmente começar a olhar para frente pensando em ter algo com ela! De me sentir feliz quando estou com ela! De chorar quando ela nem fala nada ou brigamos! De não querer outra! De realmente sentir que ela é a última mulher que quero! De dizer para ela eu te amo! De ficar esperando um recado! De querer abraçá-la! De querer beijar! De querer conversar e ver ela sorrindo! De querer cantar para ela! Desenhar ela! Escrever para ela todo o sentimento que tenho! De poder deitar ela no meu colo e mexer nos seus cabelos! Fazer carinho! De fazer amor com ela! De assistir filmes com ela! De poder sair com ela de mãos dadas! De estar presente! De ser o melhor amigo que poderia ser para alguém! De ser seu confidente! De envelhecer ao lado dela! De poder estar perto e ajudar ela quando precisa! Vocês entendem o que ela significa? Ela é tudo que poderia sentir nessa vida. E é a pessoa que eu mais desejo nessa vida.

Eu desejo muito ela ao meu lado! E sei que sempre vou lutar e acreditar nesse sentimento que tenho! Eu sempre continuarei a mostrar que faço tudo para ter ela ao meu lado! E isso nada irá mudar! E nesse amor que bate forte dentro de mim, espero que se ela me ame, volte...

... por que sempre vou esperar!

Eu sinto falta dela! E a saudades sempre bate quando abro os olhos, até o noite fechar.

Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário