quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Única



E ela é a única mulher que desejo ao meu lado.
Sem se importar com as outras, mostro como ela é importante
e quero tanto com ela estar.

Troco toda a vida carnal que poderia ter,
por uma vida de amor com a única que faz meu coração bater verdadeiramente.
Deixando que nosso toque, com carinho e amor,
faça desse momento especial a cada centímetro que cruzar.

Óh amor da minha vida! Único amor que sinto nessa vida!
Ouça as palavras que tanto digo para ti.
Eu te amo! Eu te amo muito!
E por você tudo, eu farei para ao lado estar!

Escrevo aqui deixando meu carinho exposto
para que nenhuma outra ouse tentar!
Por que esse coração bate calorosamente quando seu nome
ele ouve sempre quando eu falar.

Estou aqui esperando por ti!

Para que possa com você tudo realizar.
Pois pertenço a ti, assim como gostaria que pertencesse a mim!
Juntos, nesse amor que quero tanto viver com você!

Eu te amo!

E sempre vou amar!
Mostrando sempre que você é a única,
que faz esse coração querer desejar.

2 comentários:

  1. Ola meu amigo, vim te visitar,faz tempos que nao vai na minha casa(blog),mas pelo post parece que o coraçaozinho começou uma nova fase? Se for desejo de coraçao felicidades... embora acredite que felicidade é momentos.Não de importancia hoje estou meia amarga, são os hormonios kkkkkk. Um beijo no seu coraçao.

    www.luisadrawsson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nova fase? Não... ele espera fielmente aquela que jurei amar! Aqui só terá motivos para ela ler e sorrir! Por que o que escrever aqui será mais e mais forte a cada dia que me declarar! :)

    ResponderExcluir