terça-feira, 29 de novembro de 2011

Vejo você



Amar você é um capricho de muitos!
Mas ter seu amor de poucos!

Um amor que tento muito conquistar!

Observo você de longe, tentando ter minha chance de perto estar.
Para assim te mostrar que vale a pena esse meu amor aceitar!
E sentindo a vontade de estar perto, para me tornar real!

Eu te amo, meu doce amor!

E sei que faço de tudo para que você me veja!
Sempre com esperança de um momento com você me dar!
Para assim, tudo que sempre sonho, mostrar que é verdadeiro,
sem você nunca disso duvidar!

Acredite!

Por que diante de tudo que faço por amor!
Existe o dobro que faço sem que você veja!
E é justamente isso que tento sempre te mostrar.
Falando, aqui, torcendo para que você quando ler meus recados,
veja o quanto esse amor vale a pena pegar.

Eu olho pela janela, esperando você me olhar!
Na esperando de você me ver e deixar eu te conquistar.

Para assim, todo esse amor que tenho te dar!
Estou aqui! Olhe..

Nenhum comentário:

Postar um comentário