sábado, 3 de dezembro de 2011

Acredite! Tente! Fique!



Andamos distante um do outro, com sonhos de um amor maior.
Que nos faça ver que na vida, existe forças, que nem o tempo vai separar.
E nesse amor pegamos forças para sonhar. Sonhar alto, com coisas que 
estão em nossas mãos, só precisamos acreditar e lutar.

Eu acredito!

E luto sempre para ter você, que é a única que quero amar, ao meu lado.
E digo que por mais que pareça distantes um do outro, estou aqui!
E por mais que pareça perdidos, você sabe que estou aqui, e comigo pode contar.
Para quem sabe me dar a mão e nunca mais você soltar!

Não desista!

É a única coisa que posso pedir, diante das tentativas que sempre faço de te conquistar.
Não desista desse sonho, que pode ser mais meu do que seu, mas sei que juntos podemos realizar.
Sonho que nem o tempo, nem os obstáculos vão nos separar se os dois juntos tentar.
E pode vir a distância jogar um longe do outro, que esse amor, sempre o caminho vai lembrar.

Fique comigo!

Por que esse lugar, que ambos chamamos de coração. Sabemos o espaço que cada um deles nos dá.
E o meu está totalmente reservado para você, que tanto quero cuidar.
Esperando que você acredite nisso e me deixe no seu também ficar... cuidando... juntos.
Para que essa história de amor, possa realizar, até o fim de nossas vidas acabar.

Por que te amo de verdade!

E sei que palavras não são suficientes para conquistar!
Mas eu sei que isso, é apenas questão de você me deixar tentar.
E assim mostrar que tudo que digo aqui, é verdade!
E que toda essa distância que você sente, é apenas passageira.
E isso que bate dentro de mim te mostre, que você nunca vai sair daqui onde está!

Que você nunca sairá desse lugar que chamo de coração.
E assim, em segurança, você se abrir e me amar!

Acredite também que isso pode se realizar!
Eu te amo!

4 comentários:

  1. E que toda essa distância que você sente, é apenas passageira.

    Dois textos...confirmado

    ResponderExcluir
  2. Marcus...vc é uma gracinha...

    ResponderExcluir