quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Amor



E é nisso que eu acredito!
Que sem o amor, o que sou...

Eu torço para ela ver esse meu amor e aceitar!
Para que assim eu consiga realmente mostrar o quanto é importante.
O quanto meu amor é forte e único. E que pode realmente fazer ela acreditar.
Vamos, não vá embora! Não vá sem escolher ao menos tentar.

Isso é único! Não deixe ele aqui sozinho esperando você voltar.
Amor... ah, o amor...

Eu desejo tanto que você não vá!
Por que cada dia sem você, eu respiro a morte em todo lugar.
E assim vou entristecendo sabendo que tenho muito para te dar,
e você nem ao menos quer provar!

Não vá! Não!

Fique comigo e deixe esse amor tocar você!
E assim fazer o mundo respirar o que respiro quando penso em você!
Mostrando o valor das simples ações da vida. 
Mostrando o valor de acreditar.

Acredite!

Por que esse amor é importante.
E com ele eu estou aqui, lutando sempre por você.
Na sua presença. Na sua ausência.
Mostrando que quando ama, nada irá me parar.

E assim te esperar por acreditar.
Que esse amor por você vale a pena.

E sempre valerá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário