quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Apenas com você



Acredito nesse amor!
E nada nesse mundo fará isso mudar!

Sei disso por estar aqui! Sempre!
E escrevo para ti, sendo que poderia em qualquer lugar estar.
E isso é fato! Eu poderia, mas não estou!
Por que esse mundo que vejo e respiro, nada  nele é mais
vivo do que meus olhos fechados a te imaginar!

Imaginando suas mãos com as minhas, você de rosto colado com o meu.
sua boca tocando em meus lábios na maior demonstração de amor.
De imaginar vc sentada comigo, olhando na mesma direção,
sabendo que quando chegar lá, eu vou olhar para o lado e você lá estará!
Juntos, por acreditar nesse sentimento, sem medo de tentar.

Eu a amo de amor mais forte que o próprio mundo que carrego em meus ombros.
Peso que carrego com meu corpo, com minha vontade e desejos.

Poderia fazer mais por esse amor? Poderia!
Mas para isso, você teria que deixar. Para esse amor realizar.
E mostrar que ele não é perigoso, e muito menos um caso perdido,
que em uma noite irá acabar.

Eu quero uma vida com você!
E para isso, eu estou aqui te mostrando, que encaro tudo
para você me aceitar.

Acredito nesse amor!
E por ele tudo eu tento realizar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário