sábado, 31 de dezembro de 2011

Aqui e forte


E o vento vem forte batendo contra meu corpo.
Tentando me afastar dessa escolha que tanto digo fazer.
E assim ela tenta mostrar para mim o quanto o tempo faz tudo passar, tudo esquecer.

Será? Não eu digo!

E assim eu espero ela, vendo aos poucos o forte vento tentando me tirar daqui.
Mas resisto fortemente a ele, mostrando que nada nesse mundo fará mudar ou sair.
E mesmo nessa ida que diz acontecer, estou aqui para falar que fico.
E a espero sempre quando o dia nascer.

Por que amor verdadeiro é forte, que não deixa você perecer...
E eu não irei!

Ficarei aqui dando os motivos que sempre dou.
Esperando que esse sentimento seja forte para você me escolher.
E assim quando voltar ver que estou aqui, amando você!
É a maior prova de amor que poderei fazer?

Por enquanto sim!

Pois se me escolher, mostrarei que todos os motivos que disse dar.
Serão realidade nesse mundo que juntos de mãos dadas vamos estar.
E assim os fortes ventos que tentam inutilmente me deixar longe parem...
e esse amor mostre que nada nesse mundo irá nos separar.

Pois acredito nesse sentimento.
E dele, tudo poderá me fazer lutar e esperar.
Até o dia que você voltar...

Eu te amo! Eu te espero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário